Volta Algarve 2026

Abombakar

Bancada lateral
24 Outubro 2015
627
505
O João neste início de temporada está bem mais fraco que no ano passado, não sei se é propositado para ter um pico no Paris Nice/Volta a Catalunha, ou mudou mesmo a forma de preparar a entrada nesta nova época e as coisas não estão a correr bem.

• Like
Reações: jpgm97

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,338
17,101
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
O João Almeida tem mais é de criar bicho nas pernas, voar é em Itália não é agora.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,658
13,503
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
O João é o 3 melhor da corrida, nada a fazer.
O Ayuso em provas de uma semana continua a provar que é um dos melhores do mundo e hoje não fica muito atrás do melhor contrarrelogista puro da atualidade.

Resta saber se consegue aplicar a mesma coisa num Tour.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,658
13,503
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
O João neste início de temporada está bem mais fraco que no ano passado, não sei se é propositado para ter um pico no Paris Nice/Volta a Catalunha, ou mudou mesmo a forma de preparar a entrada nesta nova época e as coisas não estão a correr bem.
Há uns anos atrás se o João estivesse a top no Algarve seria sinal de preocupação, pois ele precisa é de atingir o pico em Maio

Atualmente os melbores já conseguem ser competitivos o ano todo.

E até nem acho que o João esteja assim tão fraco porque senão não tinha discutido a etapa ontem numa chegada que não o favorece.

Provavelmente precisará é de treinar mais o crono, que no Giro poderá fazer a diferença.

2005dragon

Tribuna
18 Julho 2006
3,922
1,911
46
Guarda
Sim, aliás, ele perdeu os campeonatos nacionais de CR, nos 3 ultimos anos, para os 3 tugas da UAE de hoje. Além disso, hoje havia excelentes contra relogistas, não do pelotão nacional, mas do WT. Mesmo no seu melhor de sempre hoje não era para ele.