Volta Algarve 2026

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
14,156
8,249
O Ayuso melhorou bastante no crono mas mudou de equipa, acaba por ser uma incógnita, eu acho que num dia normal o João tem de o bater, quanto pode ganhar não sei.. Também sei que o João pode claudicar..

7 segundos, diria que é entre ele e o Ayuso para sair amanhã de amarelo, isso ou o Seixas detona isto tudo e é meter as malas no carro e seguir..

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,658
13,503
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Vuelta 22 e 23
Só que o Ayuso subiu o nível no crono nas duas temporadas seguintes.

E ainda por cima em provas de uma semana o Ayuso consegue andar bem mais no crono do que em grandes voltas. Inclusive já bateu o Ganna no Tirreno num crono totalmente plano.

E o Seixas também tem tudo para ser um excelente contrarrelogista, não tivesse sido campeão mundial da especialidade em júnior.

• Like
Reações: K92 e Um Portista

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,658
13,503
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Ayuso é favorito para a geral final, amanhã vai ganhar tempo ao Seixas e ao Almeida...
Também acho que sim, até porque o João nunca ganhou um crono (que não fosse um crono-escalada) sem ser nos Nacionais, ao contrário do Ayuso.

O Seixas é difícil de avaliar...se calhar até tem potencial para ser melhor que os dois na especialidade, mas não deverá dar o salto tão rapidamente...mas já não digo nada.

• Like
Reações: PedroMonteiro

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,630
5,885
Final fantástico, ontem!
É por ali que têm de subir, há muito equacionado. Precisam melhor o asfalto nos últimos 3 kms mas a verdade é que o acesso turístico faz-se pela outra encosta...

Hoje, não sei o que vai dar... ontem gritei ao João para meter o Ayuso no bolso mas não conseguiu... :)

Meu prognóstico: Soderqvist ganha o crono e João não só recupera os 7 segundos ao duo da GC, como lhes mete 7 e 15 segundos. Só não sei a quem... :p

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,658
13,503
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Final fantástico, ontem!
É por ali que têm de subir, há muito equacionado. Precisam melhor o asfalto nos últimos 3 kms mas a verdade é que o acesso turístico faz-se pela outra encosta...

Hoje, não sei o que vai dar... ontem gritei ao João para meter o Ayuso no bolso mas não conseguiu... :)

Meu prognóstico: Soderqvist ganha o crono e João não só recupera os 7 segundos ao duo da GC, como lhes mete 7 e 15 segundos. Só não sei a quem... :p
Quando tens o Ganna, o Nych e o Reis presentes, é difícil ver outro ciclista a ganhar o crono. Mas o Soderqvist para mim tem potencial para se transformar numa versão sueca do Cancellara.

No Malhão devemos ter um cenário muito semelhante e com os mesmos protagonistas. No final ganha o que conseguir ser mais explosivo e provavelmente as bonificações irão ter influência na procura do vencedor, pelo que fico mais inclinado para o Seixas ou para o Ayuso.

O João até tem alguma ponta final, mas diria que sprinta melhor no plano do que a subir.

• Like
Reações: PedroMonteiro

2005dragon

Tribuna
18 Julho 2006
3,922
1,911
46
Guarda
Quando tens o Ganna, o Nych e o Reis presentes, é difícil ver outro ciclista a ganhar o crono. Mas o Soderqvist para mim tem potencial para se transformar numa versão sueca do Cancellara.

No Malhão devemos ter um cenário muito semelhante e com os mesmos protagonistas. No final ganha o que conseguir ser mais explosivo e provavelmente as bonificações irão ter influência na procura do vencedor, pelo que fico mais inclinado para o Seixas ou para o Ayuso.

O João até tem alguma ponta final, mas diria que sprinta melhor no plano do que a subir.
O Reis??

• Like
Reações: castrius