Quantos ITT fizeram os 2 a fundo?É para dar azar
Na realidade não vai; e se for é surpresa
O João ficou sempre à frente do Ayuso em TT
Acho que o João amanhã pode tirar 1s/km ao Ayuso
Quantos ITT fizeram os 2 a fundo?É para dar azar
Na realidade não vai; e se for é surpresa
O João ficou sempre à frente do Ayuso em TT
Acho que o João amanhã pode tirar 1s/km ao Ayuso
Vuelta 22 e 23Quantos ITT fizeram os 2 a fundo?
Só que o Ayuso subiu o nível no crono nas duas temporadas seguintes.Vuelta 22 e 23
Também acho que sim, até porque o João nunca ganhou um crono (que não fosse um crono-escalada) sem ser nos Nacionais, ao contrário do Ayuso.Ayuso é favorito para a geral final, amanhã vai ganhar tempo ao Seixas e ao Almeida...
Não sei se o Tadej não se retira ou vira sprinter antes do Seixas entrar no seu auge.Este puto vai dar trabalho no futuro ao Pogacar.
Ambos ganharam na Fóia...A primeira vitória do Pogacar também foi no Algarve![]()
Pelo menos não caiu...Estou mesmo de volta, não acerto uma.
O Chagas fê-lo brasileiro. Chamou-o Raúl.Com um apelido daqueles podia bem ter nacionalidade tuga!! Mas pronto!
Ainda ontem o Del Toro começou a descolar mas mal soube que tinhas dito que ele já estava a ficar, ganhou forças do nada.Estou mesmo de volta, não acerto uma.
Remédio santo.Ainda ontem o Del Toro começou a descolar mas mal soube que tinhas dito que ele já estava a ficar, ganhou forças do nada.
Com o Tadej acho que não funciona, mas acho que se começares a fazer isso com os gregários dele, a corrida fica mais animada.Remédio santo.
Tenho de falar bem do Pogačar para ver se começamos a ter competição.![]()
Vou tentar.Com o Tadej acho que não funciona, mas acho que se começares a fazer isso com os gregários dele, a corrida fica mais animada.
Há uns tempos vi um vídeo em que um gajo simulava um Tour no PCM em que o Tadej ganhava sem um único companheiro de equipa.Vou tentar.
Quando tens o Ganna, o Nych e o Reis presentes, é difícil ver outro ciclista a ganhar o crono. Mas o Soderqvist para mim tem potencial para se transformar numa versão sueca do Cancellara.Final fantástico, ontem!
É por ali que têm de subir, há muito equacionado. Precisam melhor o asfalto nos últimos 3 kms mas a verdade é que o acesso turístico faz-se pela outra encosta...
Hoje, não sei o que vai dar... ontem gritei ao João para meter o Ayuso no bolso mas não conseguiu...
Meu prognóstico: Soderqvist ganha o crono e João não só recupera os 7 segundos ao duo da GC, como lhes mete 7 e 15 segundos. Só não sei a quem...![]()
O Reis??Quando tens o Ganna, o Nych e o Reis presentes, é difícil ver outro ciclista a ganhar o crono. Mas o Soderqvist para mim tem potencial para se transformar numa versão sueca do Cancellara.
No Malhão devemos ter um cenário muito semelhante e com os mesmos protagonistas. No final ganha o que conseguir ser mais explosivo e provavelmente as bonificações irão ter influência na procura do vencedor, pelo que fico mais inclinado para o Seixas ou para o Ayuso.
O João até tem alguma ponta final, mas diria que sprinta melhor no plano do que a subir.