Olha que também pode não ser fácil para o Stussi.Não vai ser fácil o miúdo ganhar isto!! Situação de corrida fdp!
Honestamente atacar para ir a reboque dos Kern Pharma talvez tenha sido uma melhor ideia do que ficar no grupo dos favoritos. Isto porque não tem equipa e ficando atrás ainda se arrisca a não ganhar porque ficam a olhar uns para os outros.O miúdo que não se queime no que falta de subida que não vale a pena!
Deixar ir com o suíço e tentar minimizar tempo até Mondim e depois rezar para ter pernas e conseguir ganhar 1m no Monte Farinha.
Se isso não acontecer, para mim, a Volta tá entregue!
Ps. Claro que estou a contar que o grupo da frente não vai chegar com o tempo que leva agora.
Nessa perspectiva sim... É o velho lema do "mais vale arrependermo-nos do que fazemos do que daquilo que não fazemos"!Honestamente atacar para ir a reboque dos Kern Pharma talvez tenha sido uma melhor ideia do que ficar no grupo dos favoritos. Isto porque não tem equipa e ficando atrás ainda se arrisca a não ganhar porque ficam a olhar uns para os outros.
O que também o pode ajudar é o facto de na fuga não haver entendimento neste momento.
E claro, ter o Pedro Silva no grupo também pode vir a dar jeito.
Bem, sempre tinha o companheiro Pedro Silva na frente para ajudar.Afonso Eulálio abandonado pela equipa.
Se ele ganhar a etapa ou aumentar a diferença devia ir festejar com a equipa espanhola.
Deve estar a mais de um minuto.Como é que isto está? Onde anda o Stussy???
Não quero com isto reduzir o atleta, mas isso é um efeito secundário da força, ou falta dela. Não consegue seguir os melhores todos os dias e quem não o consegue não ganha.Acho que tem muito a ver com o que ele já me disse várias vezes.. começa mal as voltas! :/
Obrigado!Deve estar a mais de um minuto.
@nmp O Eulálio abriu um pequeno espaço no topo, foi buscar dois manos da Kern Pharma. A partir daí foi só ir a reboque deles e como ainda tinha um companheiro na fuga, aproveitou esse facto.
O Eulálio tem de acabar a etapa de hoje com pelo menos com 1 minuto de vantagem na liderança para o Nych, pois o russo é bom no crono.Obrigado!
Começo a temer ver a equipa do Ruben festejar!
O que me daria uma azia do crl!!
Agora vai ter se ser o Eulálio sozinho a ir busca-los na subida da Senhora da Graça.que amadorismo, deixam corredores da geral entrarem na fuga. Agora chapeu
O problema vai ser ter pernas para recuperar tempo!! Deve estar mt desgastado... E o suíço já lá está!!O Eulálio tem de acabar a etapa de hoje com pelo menos com 1 minuto de vantagem na liderança para o Nych, pois o russo é bom no crono.
nem nos olimpicos que não têm rádio deixavam uma cena destas acontecer.Agora vai ter se ser o Eulálio sozinho a ir busca-los na subida da Senhora da Graça.
Se não faz isso ainda acabamos com um pódio totalmente novo.