e foi mesmo. +6' para o Eulálio.Porque é que o Stussy está a puxar se leva o Eulálio na roda?
É que ainda corre o risco do Eulálio ir bonificar na meta
ficou todo contente por ter ganho 6s.Ponta de ideia se o Eulálio celebrou a comidela ao Stussi ou se achou mesmo que ganhou a etapa.
Tudo bem que o gajo que ganhou é russo mas teve autorização para estar na prova.
O Stussy foi naboe foi mesmo. +6' para o Eulálio.
Anyway... para quem só ve ciclismo internacional e depois vê a volta a portugal... Isto está mesmo mt abaixo. E a cobertura da RTP tbm deixa a desejar.
Não se entendeu a estratégia do Stussi a não ser que achasse que ia descolar o Eulálio no plano.O Stussy foi nabo
E pelo sprint que fez na meta, depois de puxar tanto, num grupo grande tinha sido ele a ganhar tempo nas bonificações
Os tipos na volta a Portugal parece que vão parados. Também tenho essa sensaçãoe foi mesmo. +6' para o Eulálio.
Anyway... para quem só ve ciclismo internacional e depois vê a volta a portugal... Isto está mesmo mt abaixo. E a cobertura da RTP tbm deixa a desejar.
O Pogacar deixa a malta mal habituadaOs tipos na volta a Portugal parece que vão parados. Também tenho essa sensação
Acho que hoje basta responder e confiar no dia de amanhãO Stussi está meio lixado. Não tem sequer um companheiro a menos de uma hora na geral e aquele que subia melhor já abandonou.
Se quiser atacar vai ter de andar ao reboque dos outros ou fazer tudo sozinho.
Talvez.Acho que hoje basta responder e confiar no dia de amanhã
Nunca ganhou nenhuma Volta porque há sempre alguém melhor que ele, logo tem sempre que esperar que saia alguma situação incomum da corrida.Como é possível o António Carvalho ainda não ter uma volta? Já lhe perguntei mais que uma vez isso e nem ele sabe responder. Diz que começa sempre mal as voltas.
Com o tempo que perde sistematicamente na Torre a coisa fica complicada.Como é possível o António Carvalho ainda não ter uma volta? Já lhe perguntei mais que uma vez isso e nem ele sabe responder. Diz que começa sempre mal as voltas.
Acho que tem muito a ver com o que ele já me disse várias vezes.. começa mal as voltas! :/Nunca ganhou nenhuma Volta porque há sempre alguém melhor que ele, logo tem sempre que esperar que saia alguma situação incomum da corrida.
Mas não deixa de ser um excelente gregário.
Também gosta de comer bem.. isso não ajuda!Com o tempo que perde sistematicamente na Torre a coisa fica complicada.
E este ano parece um pouco abaixo do habitual em termos de forma, apesar de na primeira etapa em alto até se ter dado bem.
Para mim era ciclista para ter um palmarés bem maior.
Aliás às vezes anda mais quando não é o líder da equipa.Nunca ganhou nenhuma Volta porque há sempre alguém melhor que ele, logo tem sempre que esperar que saia alguma situação incomum da corrida.
Mas não deixa de ser um excelente gregário.