Quem era esse jogador?Curiosa essa rua impressão. Fez-me lembrar de um miudo da formação que no circulo mais próximo era assim tratado, "A Jóia de África". Ainda hoje tenho o recorte de jornal da sua estreia, contra o Estrela da Amadora creio.
Quem era esse jogador?Curiosa essa rua impressão. Fez-me lembrar de um miudo da formação que no circulo mais próximo era assim tratado, "A Jóia de África". Ainda hoje tenho o recorte de jornal da sua estreia, contra o Estrela da Amadora creio.
Evanildo: A Jóia de África.Quem era esse jogador?
Ivanildo*Evanildo: A Jóia de África.
IvanildoEvanildo: A Jóia de África.
Nem sequer sabia que na Arábia Saudita se jogava futebol.Estar a jogar na Arábia Saudita não é estar terminado para o futebol de alto nível? Ou entretanto o campeonato saudita é um campeonato de exigência comparável a um campeonato europeu? Não me parece que tenha que retirar uma vírgula ao que disse anteriormente. O Aboubakar saiu consecutivamente de dois clubes, Porto e Besiktas, escudado em problemas físicos que são públicos e conhecidos. O Aboubakar não faz 40 jogos oficiais num ano desde a época 2017/2018.
E é uma pena, porque era um jogador com um potencial incrível e um dos meus avançados preferidos na última década no nosso clube.
Se o Aboubakar voltar a um campeonato de nível competitivo razoável e fizer mais que 30 jogos numa época cá estarei para me retratar.
por acaso um que me deixou triste por não ter vingado, porque tinha uma compleição física estúpida foi o YeroEvanildo: A Jóia de África.
Para as mesmas abeculas do caralho e de sempre, estava acabado para o futebol.....Foi o melhor marcador da CAN.
Espera lá, o Abouba foi dispensado por Jorge Nuno Pinto da Costa.Para as mesmas abeculas do caralho e de sempre, estava acabado para o futebol.....
Estás muito enganado!!Espera lá, o Abouba foi dispensado por Jorge Nuno Pinto da Costa.
Acho vergonhoso chamares abécula ao presidente dessa forma.
Nosso Grande Presidente foi um visionario... deixou sair o Abou a custo zero.Para as mesmas abeculas do caralho e de sempre, estava acabado para o futebol.....
Acho o mesmo.Quem viu a CAN, reparou que o Aboubakar não corria nada... não pressionava. Está acabado para o futebol de alta competição pese embora toda a sua qualidade