0 a dividir por dois...Ainda bem que asseguramos 50% de uma próxima venda. Alguém me sabe dizer quanto é 50% de zero?
Dá Marega0 a dividir por dois...
Fomos fazer negócio com turcos que em termos de gestão ainda conseguem ser piores a dobrar do que os portugueses.Ainda bem que asseguramos 50% de uma próxima venda. Alguém me sabe dizer quanto é 50% de zero?
Pensávamos todos, será que é criticável da parte do clube? Auferia um bom salário, deixa lo sair era aliviar as nossas contas. Hoje se calhar era um excelente suplente mas caro...A gestão da carreira deste jogador também mostra bem porque estamos falidos. Foi mais um activo que saiu a custo zero.
Também eu pensava que estava acabado para o futebol.
Mas esteve bastante tempo encostado a receber assim.Pensávamos todos, será que é criticável da parte do clube? Auferia um bom salário, deixa lo sair era aliviar as nossas contas. Hoje se calhar era um excelente suplente mas caro...
Encostado, com problemas físicos certo?Mas esteve bastante tempo encostado a receber assim.
Não sei. Eu pensava que estava acabado.Encostado, com problemas físicos certo?
Fala por ti, com o treinador q temos a avaliar jogadores so com os meus olhos acredito. Fica atento a Lazio este anoPensávamos todos, será que é criticável da parte do clube? Auferia um bom salário, deixa lo sair era aliviar as nossas contas. Hoje se calhar era um excelente suplente mas caro...
Por causa do Anderson? Sabes o que é tesao de mijo? São as últimas épocas do Anderson à excepção de 4 anos atrás.Fala por ti, com o treinador q temos a avaliar jogadores so com os meus olhos acredito. Fica atento a Lazio este ano
O Sergio tinha razao o caraças! esta farto de queimar jogadores e continua a faze-lo. Tinha razao no waris tinha razao no ze luis, tinha razao no Marega, tinha razao no Abou, tinha razao no Filipe Anderson etc... Tinha razao o tanas! So queima jogadores e coninua a fazer-lo ridiculamente e dps tem a lata ainda de se queixar do plantel. Grande Abou mostrou logo a razao que o treinador tinha ZEROOOOOOOOOOOOO. So episodio do Marega o ano passado mostra a merda da avaliação que faz dos jogadores nem era preciso dizer mais nadaPor causa do Anderson? Sabes o que é tesao de mijo? São as últimas épocas do Anderson à excepção de 4 anos atrás.
Começa sempre bem, acaba sempre mal, o pior é que nenhum de nós no final da época se vai lembrar dele para vir aqui comentar novamente que o Anderson voltou a fazer uma época banal e o Sérgio tinha razão.
Além disso volta onde já foi feliz, o que torna a adaptação mais fácil, normal que comece já a render, mas não irá acontecer até ao fim do ano.