Vincent Aboubakar

Aboubakar 9

Aboubakar

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,615
1,586
uma pena que esteja fisicamente limitado, a nossa melhor fase da era conceicao em termos de qualidade de jogo foi com ele na frente...

• Like
Reações: Moreira

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,114
18,766
33
Vila Das Aves
O Abou, apesar de todos os problemas físicos que passou, a falta de ritmo, de jogo, etc, foi sempre aquele jogador que apesar de todas as condicionantes, fazia bom balneário.

Ainda me lembro das corridas loucas para festejar os golos, o espírito que transmite aos colegas.

E não é só ele que constrói esse espírito no grupo, aconselho a verem (quem não viu) a série "Campeões como nunca".

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
O Abou, apesar de todos os problemas físicos que passou, a falta de ritmo, de jogo, etc, foi sempre aquele jogador que apesar de todas as condicionantes, fazia bom balneário.

Ainda me lembro das corridas loucas para festejar os golos, o espírito que transmite aos colegas.

E não é só ele que constrói esse espírito no grupo, aconselho a verem (quem não viu) a série "Campeões como nunca".
Para animador de balneário com certeza arranjamos mais barato.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com

O FCPorto não se pode dar ao luxo de ter um "animador de balneário", animador esse pago a peso de ouro.

Muito sinceramente não estou muito interessado se o Aboubakar traz o pequeno almoço aos colegas todas as manhãs, se conta umas piadas ou se dá uma de DJ , o que me interessa é o que ele é atualmente como jogador de futebol e quais as suas condições físicas.

É para isso que está a ser pago.

Se não consegue sé-lo a este nível, o clube tem mais é de trabalhar na procura de resolução para este processo.

Venda, rescisão. Continuar assim é que não.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

CaptainLucho

Tribuna
26 Abril 2016
4,756
3,423
Conquistas
6
39
  • André Villas-Boas
  • Lucho González

Expectável, ainda se poupa uns bons trocos em salários. Mas fica uma sensação de que podia ter dado muito mais ao clube, pena as lesões.

• Like
Reações: pipOx

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
A sua saída, mesmo através da rescisão, só peca por tardia.

Infelizmente e devido às lesões que teve, há muito que deixou de ter condições e capacidades físicas para conseguir ser útil para este nível de exigência. Aliado a isso, o proibitivo salário.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,235
26,696
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20

Expectável, ainda se poupa uns bons trocos em salários. Mas fica uma sensação de que podia ter dado muito mais ao clube, pena as lesões.
Incrível como, para além de contratar o Ze Luís por uma verba astronómica, ainda lhe deram um salário absolutamente vergonhoso.

Realmente é fácil assim levar um clube à ruína financeira.

• Like
Reações: Dexter2020

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,218
9,786
Andamos a vender os jovens para pagar ordenados a lesionados crónicos como o aboubakar.
Atenção que não estou a criticar o jogador em questão. Mas simplesmente vergonhoso como temos exemplos desses que andam a ganhar milhões e levam mais tempo lesionados do que a jogar.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,806
10,055
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Teria sido um jogador perfeito para este sistema do SC. Infelizmente os joelhos nao colaboraram.

Se deixar o clube só temos que lhe desejar o melhor para o futuro. Nós adeptos pensamos muito no € que os gajos ganham, etc, mas deve ser muito complicado viver estes momentos. Anos a fio, na flor da idade, quando deverias estar no topo da carreira e a viver os teus sonhos, enfiado em clínicas, departaentos médicos, enquanto ves os teus colegas a viverem o sonho deles.
O facto dele ter enfrentado isto com um sorriso deve dizer muito do homem.

Última edição:

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,568
5,635
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Teria sido um jogador perfeito para este sistema do SC. Infelizmente os joelhos nao colaboraram.

Se deixar o clube só temos que lhe desejar o melhor para o futuro. Nós adeptos pensamos muito no € que os gajos ganham, etc, mas deve ser muito complicado viver estes momentos. Anos a fio, na flor da idade, quando deverias estar no topo da carreira e a viver os teus sonhos, enfiado em clínicas, departaentos médicos, enquanto ves os teus colegas a viverem o sonho deles.
O facto dele ter enfrentado isto com um sorriso deve dizer muito do homem.
Aboubakar e Marega foi até uma bela dupla atacante durante um par de meses.
Tenho muita pena, porque podia ter sido uma referência do nosso ataque. Espero igualmente que seja muito feliz no futuro.

• Like
Reações: Moreira e Y_Chippo