Fico muito triste porque poderia ter side um 9 de nivel enorme
verdadeFico muito triste porque poderia ter side um 9 de nivel enorme
Tambem com nos quando fomos campeoes na primeira epoca do SCverdade
quando recuperou a alegria, naquele período em que estava no Besiktas, veio cheio de ganas... fazia fintas de requinte, finalizava bem... era um jogador feliz
e tem sempre aquele ar de menino africano com alegria a jogar à bola... é de facto uma pena o que lhe aconteceu com as lesões
ainda agora sempre que vejo a alegria dele a festejar com os colegas não tenho dúvidas que é um dos nossosTambem com nos quando fomos campeoes na primeira epoca do SC
Infelizmente tenho sérias dúvidas que existam clubes interessados em contar com o Aboubakar , mesmo que por empréstimo, pois fisicamente é um elemento que deixa muitas dúvidas e que tem imensos problemas. Desportivamente é claramente uma incerteza.Um grande salário que tem de sair, provavelmente teremos de rescindir.
Completamente. E é sempre um dos primeiros a sair lançado para abraçar os companheiros.ainda agora sempre que vejo a alegria dele a festejar com os colegas não tenho dúvidas que é um dos nossos
Há de estar reformado e vai se continuar a ler que o Besiktas está interessado no Aboubakar.A BOLA - Homepage | Abola.pt | Abola.pt
A BOLA, toda a informação desportiva. Acompanhe todas as notícias do seu clube ou modalidade preferida, para onde quer que vá.www.abola.pt
Neste momento oferecer o Aboubakar já era de valor. Poupavam-se uns milhoezitos em salários.Há de estar reformado e vai se continuar a ler que o Besiktas está interessado no Aboubakar.
Se o querem tanto, nada que uma proposta concreta não resolva (e pagamento adiantado ...).