Vincent Aboubakar

Aboubakar 9

Aboubakar

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,190
11,125
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Nao sou grande fa do jogador, mas precisamos de mais solucoes e e muito bem vindo. Infelizmente so devera estar perto dos 100% no arranque da proxima epoca.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,498
24,650
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Y_Chippo disse:
Nao sou grande fa do jogador, mas precisamos de mais solucoes e e muito bem vindo. Infelizmente so devera estar perto dos 100% no arranque da proxima epoca.
Aboubakar é tecnicamente superior a Marega, Soares e Fernando Andrade.

Por vezes em Portugal perdemos a noção de valor, o Dyego Sousa é suspotamente um craque mas na realidade é um avançado tecnicamente sofrivel como tantos outros neste país.

Aboubakar para mim é em conjunto com o nojento do Jonas o melhor avançado a jogar em Portugal em termos técnicos. Tem defeitos, por vezes parece desligado e psicologicamente abalado mas acredito que as lesoes tambem lhe tenham trazido alguma insegurança.

O regresso de Aboubakar é uma grande noticia, se estiver bem vai sentar Soares rápido.

Estudasses

Bancada lateral
2 Maio 2015
616
202
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Miguel Alexandre disse:

Por vezes em Portugal perdemos a noção de valor, o Dyego Sousa é suspotamente um craque mas na realidade é um avançado tecnicamente sofrivel como tantos outros neste país.

Aboubakar para mim é em conjunto com o nojento do Jonas o melhor avançado a jogar em Portugal em termos técnicos. Tem defeitos, por vezes parece desligado e psicologicamente abalado mas acredito que as lesoes tambem lhe tenham trazido alguma insegurança.

O regresso de Aboubakar é uma grande noticia, se estiver bem vai sentar Soares rápido.
O problema principal do Abou é o mesmo do Soares, a finalização...
Um mais movel com tecnica, o outro mais fixo mais forte de cabeça.
Sera um regresso importante mas ainda assim nao e um avançado que me encha as medidas

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,190
11,125
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Miguel Alexandre disse:

Nao concordo que o Abou seja um jogador tecnicamente forte. Tenho para mim que e um avancado com dificuldades a nivel de recepcao e passe, que sao as bases da vertente tecnica.
Talvez boa tecnica de remate, sim.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,101
16,042
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Y_Chippo disse:
Nao concordo que o Abou seja um jogador tecnicamente forte. Tenho para mim que e um avancado com dificuldades a nivel de recepcao e passe, que sao as bases da vertente tecnica.
Talvez boa tecnica de remate, sim.
O Abou é, tecnicamente, muito bom. O melhor, de longe, nesse aspeto.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,527
12,193
Ripas disse:
O Abouba, tecnicamente falando, é um Maradona ao pé do Soares, Marega e Fernando Andrade.
Em técnica 50% ou mais dos avançados em Portugal são melhores que o Soares Marega e Fernando

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,685
1,353
Aboubakar é mais do mesmo, não é mau mas não tem nível para ser titular no nosso Club, prescisamos de gente com capacidade para metê-las dentro.