É a minha opinião. O Aboubakar versão 2018 é um jogador ridículo.pensador disse:Sim Adrian e André pereira dão mais garantias. Pronto, está bem.
Mil vezes o André Pereira.
É a minha opinião. O Aboubakar versão 2018 é um jogador ridículo.pensador disse:Sim Adrian e André pereira dão mais garantias. Pronto, está bem.
Por muito mau jogadores que o consideres, é um ativo do clube que lesionado vale muito pouco.Y_Chippo disse:A jogar como estava, não fará falta nenhuma.
Uma vez mais, pela pelo homem Aboubakar, mas pelo jogador....népias.
Isso, Deep, chega-lhe aí com o racional, que é bem necessário no meio de alguns quase festejos da lesão do homem.DeepBlue disse:Só uma pequena nota que embora não seja o mais importante neste caso convém lembrar, podemos esquecer a venda do Aboubakar no fim da época (algo que tenho a impressão estaria na ideia da SAD), vai ficar cá pelo menos mais um ano, até 2020 (terá então 28 anos), algo que se deve ter em conta porque o contrato dele só vai até 2021.
É apenas uma visão mais racional deste dossier.
É preciso ser-se desonesto intelectualmente. Mediano e marcou 20 golos em meia época. FenomenalSD_1995 disse:Tantas lesões, depois quando joga pouco faz e pouco marca, nunca passou da mediania. È vender o quanto antes.
Gosto muito do rui Costa mas pareçe ter mais características para substituir o marega, ele gosta de jogar entrelinhas e arrancar de traz ou das faixas.Flanders disse:Quem tem de subir à equipa principal é o Rui mas é o Costa, não é o Pedro.
Rui Pedro tem de provar como o André Silva provou na segunda liga a sua qualidade. Agora o Rui Costa, prefiro o André Pereira, pior só o Marius.Flanders disse:Quem tem de subir à equipa principal é o Rui mas é o Costa, não é o Pedro.
Enquanto estiver de baixa, pelo menos o salario é pago pelo seguro.DeepBlue disse:Só uma pequena nota que embora não seja o mais importante neste caso convém lembrar, podemos esquecer a venda do Aboubakar no fim da época (algo que tenho a impressão estaria na ideia da SAD), vai ficar cá pelo menos mais um ano, até 2020 (terá então 28 anos), algo que se deve ter em conta porque o contrato dele só vai até 2021,
Oi
Estamos a falar de um dos jogadores mais caros em termos de massa salarial e que com o passar dos anos o seu valor de mercado terá tendência em baixar.
É apenas uma visão mais racional deste dossier.