Vincent Aboubakar

Aboubakar 9

Aboubakar

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
2,914
1,840
Fartinho das lesões do Soares, do abandalhar de Aboubakar que parece ter uma mentalidade de ervilha e de Adrian que devia mudar de profissão tal a inércia no ataque. Só pergunto como é possível o FCPoto permitir-se a esta mediocridade.! Mais umavez, temos tudo na mão para afundar lagartos e toupeiras e o que fazem os nossos dirigentes? Borrada na planificação conforme inesperadamente e incompreensivelmente vem sendo hábito. Tenham a coragem de apostar em Marius, Rui Pedro e em janeiro tragam alguém que jogue os mínimos para o nosso ataque!

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,277
22,768
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Inexplicável o q se passa com Aboubakar. Um completo trapalhão com movimentos e gestos técnicos amadores.

Estamos nisto desde Fevereiro.

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Espero absolutamente que o lugar seja de André Pereira até que Tiquinho volte. E não digo isto, de ontem , digo desde o final da época. Sonhei que o tinhamos vendido, como o Corona .....isto para não falar de Zlatan Hernanovic que é um extremo prodigioso e que ajuda brutalmente o lateral....tal como no golo do Chaves , e Adrian Pezinhos de lã Lopez...

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
2,914
1,840
LuccaLisboa disse:
Espero absolutamente que o lugar seja de André Pereira até que Tiquinho volte. E não digo isto, de ontem , digo desde o final da época. Sonhei que o tinhamos vendido, como o Corona .....isto para não falar de Zlatan Hernanovic que é um extremo prodigioso e que ajuda brutalmente o lateral....tal como no golo do Chaves , e Adrian Pezinhos de lã Lopez...
André Pereira tem ações inteligentes no jogo e não sendo o que precisamos fará mais que Aboubakar. Marius ou até Rui Pedro podem ser solução porque são estilo finalizador. Um deste 3 tem que ser aposta. Não podemos andar 2/3 jogos mancos na zona de finalização quanto mais meses!..

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,467
5,225
Apesar do jogo menos conseguido (mais um), hoje notei porque é que ele se costuma dar melhor na Champions do que a nível interno.
É ver a postura dele hoje em que correu atrás da bola, foi disputar lances e tentava desmarcar-se por onde houvesse espaço e comparar com o jogo a passo com que nos brinda no campeonato.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,643
775
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Não haverá no mercado um avançado desempregado de jeito? Fdx tirem-me o Aboubakar da frente...

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,547
389
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Extremamente mal servido, tanto ele como o Marega. O Brahimi, Herrera, Otavio, Telles não deram uma para a caixa hoje, nem uma bola em condições lhes serviram aos avançados, sempre a abusarem do drible e passes sem sentido.

Lutou e deu tudo, tal como o Marega. Não foram brilhantes, mas não foram dos piores.

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,246
3,472
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
A partir do momento que continua a ser titular, devia-se pegar em todos os outros avançados do plantel e dá-los aos pobres.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,413
5,483
JAEP disse:
Mal servido? Fdx. E mais não digo desta insistência neste jogador.
Qual é a dúvida? Muitas das bolas que lhe chegaram foram através de chutões para ele disputar de cabeça contra centrais 10 centímetros mais altos que ele.

Enquanto estivemos bem no jogo, lutou, deu-se ao jogo e esteve bem. Entretanto deixámos de atacar e obviamente que desapareceu.

Mais uma vez não teve nenhum lance de golo, aliás, que me lembre só o Telles, o Felipe e o Otávio tiveram, já que só criámos perigo de bola parada. Mas continua-se a discutir a qualidade (ou falta dela) do Aboubakar em vez de se discutir o que realmente importa, que é a incapacidade da equipa em construir jogadas de perigo.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,782
5,270
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
RXavier10 disse:
Qual é a dúvida? Muitas das bolas que lhe chegaram foram através de chutões para ele disputar de cabeça contra centrais 10 centímetros mais altos que ele.

Enquanto estivemos bem no jogo, lutou, deu-se ao jogo e esteve bem. Entretanto deixámos de atacar e obviamente que desapareceu.

Mais uma vez não teve nenhum lance de golo, aliás, que me lembre só o Telles, o Felipe e o Otávio tiveram, já que só criámos perigo de bola parada. Mas continua-se a discutir a qualidade (ou falta dela) do Aboubakar em vez de se discutir o que realmente importa, que é a incapacidade da equipa em construir jogadas de perigo.
a bola chega pouco mas quando chega faz merda - esse é mesmo o ponto essencial.

ainda hoje estava a ver o jogo do inter x tottenham e quando o icardi marca golo o comentador aduziu que pouco tocou na bola durante o jogo mas no fim ajudou a resolver ( golo estrondoso e de difícil execução ). mais do que isso, disse que é um dos jogadores do planeta com melhor rácio toques na bola/golos.

isso é um avançado.´

digo com pena porque gosto dele mas o Aboubakar tem sido pouco mais do que uma anedota com pernas. é o pior ponta dos 4 maiores clubes do burgo. tivéssemos o D. Sousa, que já no marítimo mostrava capacidades.

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
No jogo contra o Schalke os pontas de lança foram os que menos tiveram culpa, o Porto só conseguia chegar à grande área através de bolas paradas ou cruzamentos, apostando apenas no jogo aéreo frente às duas torres do Schalke(Naldo e Sané) ou então de penalti. Não posso apontar nada ao Aboubakar neste jogo.
As críticas que vejo em Aboubakar neste jogo são bastante injustas, a isso chama-se "bater por desporto" e eu não sou adeptos destas coisas, costumo ser bastante crítico, mas não contam comigo para bater num jogador só por bater.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,782
5,270
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
tripeiro_de_gema disse:
No jogo contra o Schalke os pontas de lança foram os que menos tiveram culpa, o Porto só conseguia chegar à grande área através de cruzamentos apostando apenas no jogo aéreo frente às duas torres do Schalke(Naldo e Sané) ou então de penalti. Não posso apontar nada ao Aboubakar neste jogo.
As críticas que vejo em Aboubakar neste jogo são bastante injustas, a isso chama-se "bater por desporto" e eu não sou adeptos destas coisas.
o meu comentário reportava-se à globalidade da época, não a este jogo.

como é que uma equipa com; Aboubakar nas lonas, Marega longe, Herrera a tropeçar e bater com a cara no chão, Brahimi a querer enfiar a bola no bolso... sobrevive?

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
juliolopes disse:
Extremamente mal servido, tanto ele como o Marega. O Brahimi, Herrera, Otavio, Telles não deram uma para a caixa hoje, nem uma bola em condições lhes serviram aos avançados, sempre a abusarem do drible e passes sem sentido.

Lutou e deu tudo, tal como o Marega. Não foram brilhantes, mas não foram dos piores.
O Otávio não deu uma para caixa mas o Abouba até nem esteve muito mal?! Não sei que jogo viste. O Abouba foi a miséria do costume, o Otávio foi dos melhores.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,138
11,109
katatonia10 disse:
o meu comentário reportava-se à globalidade da época, não a este jogo.

como é que uma equipa com; Aboubakar nas lonas, Marega longe, Herrera a tropeçar e bater com a cara no chão, Brahimi a querer enfiar a bola no bolso... sobrevive?
O Aboubakar, Marega e Herrera jogaram ao seu nível...se não fazem mais é porque não sabem.

Dragão27

Tribuna
16 Abril 2012
2,629
3,029
Conquistas
6
  • Deco
Neste caso acho que todos nós sabemos que o Abou consegue fazer muito melhor do que isto e já o provou mas a algo que se passa com ele desde aquela lesão a meio da época passada, nunca mais foi o mesmo e a confiança nunca mais voltou...
Um pequeno exemplo o Aboubakar com confiança tenta as vezes dribles no um para um fantásticos, há quanto tempo ele não faz isso?