Tempo de paragem?
O amigo gor!s diz que acredita que sim. Eu digo que acredito que não.hawkeyes disse:Não deu?
Também foi ele que pediu o Ewerton e o Janko.gor!s disse:Aqui não há como culpar totalmente a SAD, foi o SC quem deu preferência à contratação de um médio e de um lateral-esquerdo em detrimento de um avançado. Lembrar que temos o Rui Pedro na B. Haja vontade de se apostar nele, se assim o merecer.
Porquê?Draconem disse:O amigo gor!s diz que acredita que sim. Eu digo que acredito que não.
2 avançados é demasiado. Tanto o Aboubakar como o Soares já mostraram que são boas alternativas a titulares. Nenhum serve é para titular. Indo buscar um capaz disso, qualquer um dos dois pode ser o suplente.apocalypto disse:Basicamente, a este plantel faltam dois avançados e um extremo. Hernâni não faz diferença nenhuma e Aboubakar e Soares só aguentam meia época. Não dá.
É tentar colocar os três, ou, pelo menos, dois deles no mercado de inverno e trazer substitutos. O que ficar, resolve-se o final da época.
Dois se ambos saíssem.Mr.Ribeiro 46 disse:2 avançados é demasiado. Tanto o Aboubakar como o Soares já mostraram que são boas alternativas a titulares. Nenhum serve é para titular. Indo buscar um capaz disso, qualquer um dos dois pode ser o suplente.
Segundo as últimas informações foram 4,5M, não 8.tfsb disse:Referi-me a esta questão quando se falava que as prioridades eram medio, lateral e extremo.
jogamos em 4-4-2 e para alem de termos, para a posição de ponta de lança, 2 jogadores que não são sinonimo de golo ambos têm problemas fisicos e mentais.
E que nos ia-mos arriscar a certa altura a não ter nenhum. Chegou mais cedo do que pensei, pensei que fosse la para Fevereiro.
Gastamos 8 milhões ou la o que foi no mbemba devia-se ter gasto num ponta de lança.
O melhor que nos podia acontecer agora era a recuperação do Adrian....
Estás a comparar o Jorge e o Bazoer a esses 2? A mim parecem-me casos distintos.Ablon disse:Também foi ele que pediu o Ewerton e o Janko.
Pelo que li só não será opção para o jogo contra o Chaves para o poupar para Gelsenkirchen e eu acho muito bem.apocalypto disse:O nosso clube não informa sobre o tempo de paragem?
gor!s disse:Estás a comparar o Jorge e o Bazoer a esses 2? A mim parecem-me casos distintos.
Não tem que informarapocalypto disse:O nosso clube não informa sobre o tempo de paragem?
Jogador para contar em poucos jogos... Nada mais que isso!!!jusTiNO AZUL disse:Será que ainda têm condições físicas para ser jogador profissional uma época inteira? Do que tenho visto está cada vez menos disponível
Enviado do meu GT-I9505 através do Tapatalk