Vincent Aboubakar

Aboubakar 9

Aboubakar

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
Neste momento tem é que jogar. Uma lesão muscular retira sempre ritmo a qualquer jogador.

Se queremos ter o Aboubakar em forma, tem que jogar.

Para mim jogam Aboubakar e Gonçalo. Aboubakar a atacar o espaço como tão bem sabe e o Gonçalo a fazer uso da sua capacidade técnica e física funcionando como pivô e abrindo espaço nas costas para o camaronês.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,493
30,175
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Para mim é abou e waris.. sendo que o waris tem que jogar mais perto da área.. vai acabar por marcar muitos golos

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,709
25,039
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Tenho esperança que Soares esteja disponivel e Danilo tambem...de qualquer forma Aboubakar tem que jogar em Paços, esteve lesionado, já antes da lesão nao estava bem mas tem que jogar, é um avançado muito perigoso.

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Tem que jogar. É um grande jogador. Em Paços tem que fazer dupla com o Gonçalo.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
25,693
992
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

ABOUBAKAR NA CONVOCATÓRIA DOS CAMARÕES
Avançado portista chamado para o particular no Kuwait (25 de março)

O nome de Vincent Aboubakar, avançado do FC Porto, está na lista de convocados dos Camarões para o jogo particular frente ao Kuwait, marcado para dia 25 de março, em Kuwait City, capital do Kuwait.

Aboubakar é o melhor marcador do FC Porto na época em curso, com um total de 26 golos em 36 jogos. Pela principal seleção dos Camarões, o avançado soma 64 internacionalizações e 19 golos apontados.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,956
16,267
Precisa de 100 oportunidades para marcar um FDP de um golo, fds, tanta oportunidade desperdiçada..

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
12,147
3,324
Lisboa, 1979
Enquanto se bate nos mesmos de sempre, eu prefiro os craques.

Por muito açúcar que tenha bola, é um caso sério para a meter na baliza.

SilvaOliveira

Bancada lateral
12 Maio 2017
779
0
GRANDE JOGO...

Um gato cego sem as suas patas traseiras fazia melhor.

E aproveito já para me antecipar a eventuais respostas sobre a sua falta de ritmo.

NÃO QUERO SABER!!!

Andou o jogo todo a imitar o Corona.

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
2,970
1,930
Falta de qualidade na finalização. Pouco inteligente nas ações de finalização. Marega é um prodígio à beira deste Aboubakar. Já deveria ser mais eficaz e marcar os golos facílimos, mas mais uma vez não dá o seu contributo nas horas mais difíceis. Quando olhamos para os avançadps dos nossos rivais, e vemos a eficácia, dá que pensar...

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,163
889
O Aboubakar a nível de finalização é inferior ao Marega e ao Soares- Enquanto o Soares e o Marega estiverem no estaleiro vamos ganhar os jogos com um dificuldade tremenda. No jogo com o Boavista muito provavelmente vamos ganhar por 1-0 num jogo bastante sofrível em que vamos falhar muitas oportunidades. Sem o Soares e o Marega é para esquecer as goleadas. Daqui para a frente vão ser vitórias muito sofridas e esperemos que não se percam mais pontos até ao jogo  na luz. O Aboubakat nunca foi um grande finalizador , mas estando em má forma torna-se uma autêntica nulidade. É um jogador que vale pela capacidade física e entrega na disputa dos lances , não tanto pela técnica e capacidade de finalização aguçada . O Soares está claramente uns furos acima e vamos precisar dele nesta recta final do campeonato.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,337
3,643
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Grim Reaper disse:
O Aboubakar a nível de finalização é inferior ao Marega e ao Soares- Enquanto o Soares e o Marega estiverem no estaleiro vamos ganhar os jogos com um dificuldade tremenda. No jogo com o Boavista muito provavelmente vamos ganhar por 1-0 num jogo bastante sofrível em que vamos falhar muitas oportunidades. Sem o Soares e o Marega é para esquecer as goleadas. Daqui para a frente vão ser vitórias muito sofridas e esperemos que não se percam mais pontos até ao jogo  na luz. O Aboubakat nunca foi um grande finalizador , mas estando em má forma torna-se uma autêntica nulidade. É um jogador que vale pela capacidade física e entrega na disputa dos lances , não tanto pela técnica e capacidade de finalização aguçada . O Soares está claramente uns furos acima e vamos precisar dele nesta recta final do campeonato.
Inferior ao Soares.

Ao Marega, acho que não

RodiFCP

Bancada central
24 Maio 2017
1,083
702
Inferior ao Marega?! Lol! Só está a jogar porque os outros estão todos no estaleiro e este anda a ser sacrificado, porque é notório que não está bem fisicamente...

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,606
7,540
Está numa fase sem golo, uma fase que pode durar 1, 2, 3 jogos, ninguém sabe..

Mas sem dúvida que o Gonçalo seria o melhor colega de ataque, era ficar com os 2 PL mais técnicos da Liga juntos na frente, para além do Abou ter a velocidade e o Gonçalo ter o físico..

2+2 = 4 e neste momento, Abou + Gonçalo parece-me igual a "certo"..

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
16,027
15,636
Desde que voltou de lesão tem sido zero.

Ou melhora a sua performance ou prevejo que após recuperação de Soares e Marega vai para o banco.