Contractura muscular no ombro esquerdo.2005dragon disse:Alguém me pode dizer qual é a Lesão que tem?
Lesionou-se a pegar num saco cheio de dinheiro quando foi levantar o premio de assinatura ao banco.
Contractura muscular no ombro esquerdo.2005dragon disse:Alguém me pode dizer qual é a Lesão que tem?
kkk.. bem em parecia..Y_Chippo disse:Contractura muscular no ombro esquerdo.
Lesionou-se a pegar num saco cheio de dinheiro quando foi levantar o premio de assinatura ao banco.![]()
Estão, sim. Pelo menos, estão em estágio.Wetl disse:Disseram-me que ele e o Ricardo foram convocados.
Os 5M são da renovação do contrato e da transferência. Não são exclusivos da transferência. Há que ser honesto nas críticas. Ou, se não se sabe, não se comenta.Jpfreitas91 disse:O que está mal? Numa transferência de 7 milhões (que estavam contratualizados), pagar 5 milhões em "outros encargos" aka comissões é normal? Estamos a falar de um valor de SETENTA PORCENTO do valor investido. Isto não existe em, arrisco dizer, mais nenhum clube do mundo.
Mas depois admirem-se que perdemos dinheiro exercício sim, exercício sim.
O jogador é obviamente alheio a tudo isto.
Os 5 milhões NÃO SÃO (SÓ) COMISSÕES!Jpfreitas91 disse:O que está mal? Numa transferência de 7 milhões (que estavam contratualizados), pagar 5 milhões em "outros encargos" aka comissões é normal? Estamos a falar de um valor de SETENTA PORCENTO do valor investido. Isto não existe em, arrisco dizer, mais nenhum clube do mundo.
Mas depois admirem-se que perdemos dinheiro exercício sim, exercício sim.
O jogador é obviamente alheio a tudo isto.
Foi uma ilha no nosso futebol.ChamaDoDragao disse:Não vi o jogo, vi um resumo de 3 minutos. Como esteve o Aboubakar? Ouvi dizer que esteve "adormecido", mas tem falta de ritmo!
Também só voltou a jogar agora. Tenham calma, não queiram tudo ao mesmo tempo.dragãotigre disse:Muito preso de movimentos. Preocupante as ausências na nossa frente de ataque.