Patético é não ver que tem qualidades que se calhar o Jackson não tinha. Mobilidade, qualidade de passe... Para além de que se tem aproximado cada vez mais do Jackson em termos de combinação com companheiros, apoio ao meio campo e na saída para o ataque... Enfim. Muito mais jogador hoje do que quando chegou, e tem agora a idade que o Jackson tinha quando ainda estava na Colômbia.gor!s disse:Está a fazer uma boa época, mas dizerem que é melhor que o Jackson é só patético.
O Jackson não tinha mobilidade ou qualidade de passe?! O Jackson era topo mundial, na minha opinião, superior ao Falcao, até. O Aboubakar tem todas as condições para ter uma carreira melhor, é verdade, mas não me acredito que algum dia atinja o nível que o Jackson atingiu enquanto cá esteve.Nirvanes disse:Patético é não ver que tem qualidades que se calhar o Jackson não tinha. Mobilidade, qualidade de passe... Para além de que se tem aproximado cada vez mais do Jackson em termos de combinação com companheiros, apoio ao meio campo e na saída para o ataque... Enfim. Muito mais jogador hoje do que quando chegou, e tem agora a idade que o Jackson tinha quando ainda estava na Colômbia.
O Jackson é melhor num 433 mas qual é a dúvida que o Aboubakar é melhor no 442?
O Jackson tinha bastante capacidade de último passe, e era particularmente forte no passe longo. Acho que o Aboubakar tabela melhor.Nirvanes disse:Para mim o Jackson nunca foi melhor que o Falcao, e embora fosse perfect fit para o Porto acho que nunca atingiu aquele nível que o Falcao atingiu embora tanto um como o outro tenham tido uma carreira bem abaixo das expectativas em geral.
O Jackson não tinha a capacidade de último passe que o Aboubakar tem. Não era mau, longe disso, mas nisso vi sempre um Aboubakar com mais potencial.
E o Jackson não era o pinheiro que parecia mas também não tinha a mobilidade e velocidade de movimentos que o Aboubakar tem. Tinha era toque de bola (coisa que o Aboubakar melhorou a olhos vistos) técnica e frieza.
e foi assim que o Aboubakar passou a fazer parte das raras pessoas que têm a minha mais profunda admiração.WarriorFCP disse:"Gosto de escrever. Já escrevo há mais de nove anos sobre o mundo que me rodeia. Sou fascinado pela espécie humana, pelo cosmos, os átomos, a existência humana. Sinto-me fascinado por tudo o que decorra da metafísica"
Este tipo é o maior.
Grande rei!WarriorFCP disse:"Gosto de escrever. Já escrevo há mais de nove anos sobre o mundo que me rodeia. Sou fascinado pela espécie humana, pelo cosmos, os átomos, a existência humana. Sinto-me fascinado por tudo o que decorra da metafísica"
Este tipo é o maior.
Na Wiki tuga, na estrangeira não. Página modificada ontem por algum artista que leu que ele gostava de escrever ;-)elnino_diogo disse:Na Wikipedia aparece o nome dele como Vincent Aboubakar Pessoa ahah