Vincent Aboubakar

Aboubakar 9

Aboubakar

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,923
3,485
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Acho que o clube se devia pronunciar e por do lado dos Camar?es. O Abou merecia estar no Top-3 e ser provavelmente o melhor jogador Africano.

Temos de mostrar aos jogadores que estamos do lado deles e lutamos pelo seu sucesso, tanto quanto eles lutam pelo nosso.

E ate porque com estes títulos, a renovar e com amor ao NGC o Abou um dia iria render muito $$$

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Algo off-topic ou não?Vi que consta em nossas Casas e Delegações (116ª) na cidade de Mukuya (Camarões) por acaso algum membro dessa Delegação postou algo neste fórum ou em qualquer outro?

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,435
2,217
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
gor!s disse:
Está a fazer uma boa época, mas dizerem que é melhor que o Jackson é só patético.
Patético é não ver que tem qualidades que se calhar o Jackson não tinha. Mobilidade, qualidade de passe... Para além de que se tem aproximado cada vez mais do Jackson em termos de combinação com companheiros, apoio ao meio campo e na saída para o ataque... Enfim. Muito mais jogador hoje do que quando chegou, e tem agora a idade que o Jackson tinha quando ainda estava na Colômbia.

O Jackson é melhor num 433 mas qual é a dúvida que o Aboubakar é melhor no 442?

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Nirvanes disse:
Patético é não ver que tem qualidades que se calhar o Jackson não tinha. Mobilidade, qualidade de passe... Para além de que se tem aproximado cada vez mais do Jackson em termos de combinação com companheiros, apoio ao meio campo e na saída para o ataque... Enfim. Muito mais jogador hoje do que quando chegou, e tem agora a idade que o Jackson tinha quando ainda estava na Colômbia.

O Jackson é melhor num 433 mas qual é a dúvida que o Aboubakar é melhor no 442?
O Jackson não tinha mobilidade ou qualidade de passe?! O Jackson era topo mundial, na minha opinião, superior ao Falcao, até. O Aboubakar tem todas as condições para ter uma carreira melhor, é verdade, mas não me acredito que algum dia atinja o nível que o Jackson atingiu enquanto cá esteve.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,435
2,217
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Para mim o Jackson nunca foi melhor que o Falcao, e embora fosse perfect fit para o Porto acho que nunca atingiu aquele nível que o Falcao atingiu embora tanto um como o outro tenham tido uma carreira bem abaixo das expectativas em geral.

O Jackson não tinha a capacidade de último passe que o Aboubakar tem. Não era mau, longe disso, mas nisso vi sempre um Aboubakar com mais potencial.
E o Jackson não era o pinheiro que parecia mas também não tinha a mobilidade e velocidade de movimentos que o Aboubakar tem. Tinha era toque de bola (coisa que o Aboubakar melhorou a olhos vistos) técnica e frieza.

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
O Gomes e o Jardel que me perdoem porque os adoro, até tenho uma camisola do Jardel, mas para mim o Falcão foi o melhor ponta de lança de sempre do nosso clube.

Se tivesse ficado os anos que estes dois jogadores ficaram no nosso clube o Falcão tinha números astronómicos.

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,980
1,540
36
Nirvanes disse:
Para mim o Jackson nunca foi melhor que o Falcao, e embora fosse perfect fit para o Porto acho que nunca atingiu aquele nível que o Falcao atingiu embora tanto um como o outro tenham tido uma carreira bem abaixo das expectativas em geral.

O Jackson não tinha a capacidade de último passe que o Aboubakar tem. Não era mau, longe disso, mas nisso vi sempre um Aboubakar com mais potencial.
E o Jackson não era o pinheiro que parecia mas também não tinha a mobilidade e velocidade de movimentos que o Aboubakar tem. Tinha era toque de bola (coisa que o Aboubakar melhorou a olhos vistos) técnica e frieza.
O Jackson tinha bastante capacidade de último passe, e era particularmente forte no passe longo. Acho que o Aboubakar tabela melhor.

emm84

Bancada lateral
22 Outubro 2014
976
707
Eu tenho uma opinião muito particular do Jackson..

Para mim o melhor avançado que vi jogar pelo nosso clube.

Vi Kostadinov, Domingos, Jardel, Falcao, entre outros..

Mas para mim é Jackson..

São opiniões :)

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
"Gosto de escrever. Já escrevo há mais de nove anos sobre o mundo que me rodeia. Sou fascinado pela espécie humana, pelo cosmos, os átomos, a existência humana. Sinto-me fascinado por tudo o que decorra da metafísica"

Este tipo é o maior.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
WarriorFCP disse:
"Gosto de escrever. Já escrevo há mais de nove anos sobre o mundo que me rodeia. Sou fascinado pela espécie humana, pelo cosmos, os átomos, a existência humana. Sinto-me fascinado por tudo o que decorra da metafísica"

Este tipo é o maior.
e foi assim que o Aboubakar passou a fazer parte das raras pessoas que têm a minha mais profunda admiração.

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
WarriorFCP disse:

Este tipo é o maior.
Grande rei!

Ele disse mesmo isto?

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,715
25,048
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Jackson, Lisandro Lopez, Kostadinov, Mario Jardel...tudo craques, Aboubakar tambem tem finalmente sido muito bem aproveitado e mostrado muita qualidade.

Mas...o melhor, melhor, melhor...é Falcao.

Falcao nao é o melhor avançado do mundo ha anos seguidos por causa das lesoes e algumas mas escolhas...é um jogador fenomenal.

Falcao, Hulk e James...Fodasse!!!!!!!!!!!!!!!!!!