Vincent Aboubakar

Aboubakar 9

Aboubakar

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Alguém consegue pôr aqui o golo deste craque?

Orgulho-me de sempre ter dito que era um super jogador.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Foi um belo golo e eu até fiquei bem surpreendido porque dele não estava à espera.

De qualquer das maneiras, e como já tenho dito à muito tempo, é um jogador que tem a sua grande utilidade jogando com alguém ao lado. Jogar no apoio sozinho na frente é muito mais complicado. Principalmente para ele que tem dificuldades técnicas evidentes e isso causa problemas quando joga de costas e é preciso dominar a bola. É bastante mau nisso tirando o facto de conseguir utilizar a envergadura física.

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
2,971
2,266
Grande golo! Sentiu-se sozinho e como tal não rendeu como o costume quando o NGC joga em 4-4-2. Espero que o Soares regresse rápido para que possamos jogar com os dois no sistema tático que mais favorece o NGC neste momento. Gostava de ver o Soares da época passada com o Abou e com o Marega a falso extremo. Eu sei que é pedir demasiado mas gostava de ver o que eram capazes de fazer os três lá na frente. Acho que complementam-se bastante bem mas ainda não tivemos o Soares da época passada!

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,108
4,406
Grande golo. No futuro terá de se gerir melhor a sua condição física. Nunca devia ter jogado os 90 minutos contra o Leixões.

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,547
391
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Um golo fabuloso e muito perto de fazer uma assistência fabulosa de calcanhar. É muito bom jogador e parece melhorar cada vez mais, actualmente é imprescindível na nossa equipa e está impor-se como um dos melhor PDL do Mundo.

Fantástica noticia a sua recente renovação e compra de passe, salvaguardamos um enorme activo desportivo.

Notou-se igualmente o desgaste físico, que é normal, e é algo que devemos controlar. Soares necessita recuperar, faz falta como alternativa a Abou e Marega.

Voltando a Abouba, é um prazer vê-lo com as nossas cores, grande jogador.

P

portu

Guest
Philipp disse:
Foi um belo golo e eu até fiquei bem surpreendido porque dele não estava à espera.

De qualquer das maneiras, e como já tenho dito à muito tempo, é um jogador que tem a sua grande utilidade jogando com alguém ao lado. Jogar no apoio sozinho na frente é muito mais complicado. Principalmente para ele que tem dificuldades técnicas evidentes e isso causa problemas quando joga de costas e é preciso dominar a bola. É bastante mau nisso tirando o facto de conseguir utilizar a envergadura física.
Esta das dificuldades técnicas evidentes não dá para engolir lá muito bem.
Acho que tem, por exemplo, muito melhor técnica que o André Silva - e esse é um dos motivos para o salto qualitativo da equipa este ano.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
portu disse:
Esta das dificuldades técnicas evidentes não dá para engolir lá muito bem.
Acho que tem, por exemplo, muito melhor técnica que o André Silva - e esse é um dos motivos para o salto qualitativo da equipa este ano.
Não tem. O André Silva, quanto a mim, tem um problema para resolver no que à finalização diz respeito. Talvez seja psicológico. Mas eles é muito melhor a jogar nos apoios e é um jogador mais completo.

P

portu

Guest
Philipp disse:
Não tem. O André Silva, quanto a mim, tem um problema para resolver no que à finalização diz respeito. Talvez seja psicológico. Mas eles é muito melhor a jogar nos apoios e é um jogador mais completo.
Let's agree to disagree.
Não acho, de todo. Acho o André um jogador extraordinário, mas falta-lhe aquele extra de técnica individual que permite inventar espaços no meio de uma floresta de jogadores contrários. Onde ele é fantástico é na capacidade física e no atacar do espaço, ótimo na desmarcação. Agora, pede ao André para fintar o último jogador e sai merda, pardon my french. Já o Abou é gajo para tirar um coelho da cartola.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,743
21,026
portu disse:
Let's agree to disagree.
Não acho, de todo. Acho o André um jogador extraordinário, mas falta-lhe aquele extra de técnica individual que permite inventar espaços no meio de uma floresta de jogadores contrários. Onde ele é fantástico é na capacidade física e no atacar do espaço, ótimo na desmarcação. Agora, pede ao André para fintar o último jogador e sai merda, pardon my french. Já o Abou é gajo para tirar um coelho da cartola.
Isso também acho que é verdade. O André tinha esse problema: sempre que tinha um ultimo defesa pela frente e era preciso contorna-lo ia "contra" ele.
De qualquer forma tb concordo com quem diz que o Aboubakar tem dificuldade a jogar de costas e a jogar sozinho na frente. Acho que depois ganha muito com a forma como se entrega e com a capacidade de finalização e eficácia que vai mostrando. Ontem foi o caso: uma oportunidade e um golo com grande classe.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,356
16,634
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
portu disse:
Let's agree to disagree.
Yup. Tivéssemos um "dois em um", um jogador que reunisse as qualidades de André Silva e Gonçalo,  e estaríamos a falar de um futuro bola de ouro.

Desde que resolvesse tb o problema da finalização.

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,177
9,810
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Não há de questionável na capacidade técnica de Aboubakar, muito pelo contrário, o camaronês possui uma fina destreza e consideráveis recursos técnicos. Demonstra-o frequentemente, jogo a jogo, cabendo a nós prestar devida atenção. Nos últimos três encontros marcou um golo fabuloso frente ao belenenses, executou uma virtuosa assistência com o leipzig e esteve sublime na jogada em que inaugura o marcador no bessa. Tomara a muitos avançados metade da capacidade técnica de Aboubakar. Juntamente as demais características, Aboubakar está munido de tudo o que é necessário para ser o melhor avançado do campeonato e uma das principais figuras de um Porto campeão.

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,927
3,447
29
Porto
14 golos esta época e 0 penaldos. Ao contrário de outros mergulhadores em que metade são de penaldos.

Melhor PL do mundo.