Foi um golão de um jogador de alto gabarito.Top.
Esta das dificuldades técnicas evidentes não dá para engolir lá muito bem.Philipp disse:Foi um belo golo e eu até fiquei bem surpreendido porque dele não estava à espera.
De qualquer das maneiras, e como já tenho dito à muito tempo, é um jogador que tem a sua grande utilidade jogando com alguém ao lado. Jogar no apoio sozinho na frente é muito mais complicado. Principalmente para ele que tem dificuldades técnicas evidentes e isso causa problemas quando joga de costas e é preciso dominar a bola. É bastante mau nisso tirando o facto de conseguir utilizar a envergadura física.
Não tem. O André Silva, quanto a mim, tem um problema para resolver no que à finalização diz respeito. Talvez seja psicológico. Mas eles é muito melhor a jogar nos apoios e é um jogador mais completo.portu disse:Esta das dificuldades técnicas evidentes não dá para engolir lá muito bem.
Acho que tem, por exemplo, muito melhor técnica que o André Silva - e esse é um dos motivos para o salto qualitativo da equipa este ano.
Let's agree to disagree.Philipp disse:Não tem. O André Silva, quanto a mim, tem um problema para resolver no que à finalização diz respeito. Talvez seja psicológico. Mas eles é muito melhor a jogar nos apoios e é um jogador mais completo.
Isso também acho que é verdade. O André tinha esse problema: sempre que tinha um ultimo defesa pela frente e era preciso contorna-lo ia "contra" ele.portu disse:Let's agree to disagree.
Não acho, de todo. Acho o André um jogador extraordinário, mas falta-lhe aquele extra de técnica individual que permite inventar espaços no meio de uma floresta de jogadores contrários. Onde ele é fantástico é na capacidade física e no atacar do espaço, ótimo na desmarcação. Agora, pede ao André para fintar o último jogador e sai merda, pardon my french. Já o Abou é gajo para tirar um coelho da cartola.
Yup. Tivéssemos um "dois em um", um jogador que reunisse as qualidades de André Silva e Gonçalo, e estaríamos a falar de um futuro bola de ouro.portu disse:Let's agree to disagree.
Não acho, de todo. Acho o André um jogador extraordinário, mas falta-lhe aquele extra de técnica individual que permite inventar espaços no meio de uma floresta de jogadores contrários. Onde ele é fantástico é na capacidade física e no atacar do espaço, ótimo na desmarcação. Agora, pede ao André para fintar o último jogador e sai merda, pardon my french. Já o Abou é gajo para tirar um coelho da cartola.