sirmister disse:
A probabilidade de renovar com o Abou devem ser baixas..
Para se renovar com ele teriam que lhe oferecer um ordenado a rondar os 4-5M, e um premio para assinar provavelmente na mesma linha.
E o pessoal ainda fala em recuperar o passe
Não temos dinheiro para mandar cantar um cego.
O que podemos fazer é aproveitar a valia que tem e fazer uma boa champions ser campeões e para o ano logo se vê.
Maldito Nuno q nos destruiu as finanças.
Falar em dinheiro no FCPorto ja se tornou piada...a regra é fácil, destroi-se as finanças dum clube, enriquece-se pessoalmente e os amigos também durante o processo.
Quando a situação ficar demasiado visível, manda-se umas tretas para o ar e encolhe-se os ombros com um sorriso "nao ha dinheiro, paciencia"...temos q viver com o q ha.
Ate parece q nada tiveram a ver com o não haver dinheiro q foi um evento da natureza q surgiu, um azar.
Não foi...foi gestao danosa, nenhum dos directores esta sem dinheiro quem está é o clube.
Guess what? Não ha responsáveis!
Eu sinceramente a mim revolta-me o "não ha dinheiro", não pq não seja real mas pq o dinheiro era meu, nosso, de todos!!! E não ha responsáveis, não ha responsáveis de nos terem deixado nesta vergonha.
O q este clube podia ser, o q tem potencialidade para ser, o prestigio q já teve...e o q é.
Vamos ver se não precisamos de vender o resto dos aneis para pagar salarios, juros, emprestimos obrigacionistas, comissões, etc.
Presumo q não haja para o corrente.
Sinceramente acho q era altura de percebermos q Wendel ou outro vem so se for via fundos ou bancos pq nos não temos como pagar.
Reforços serão tipo Raphinha, Pedro Henrique, Vana...metemos uns jogadores la, pagamos mais tarde e pronto. É onde chegamos hoje em dia e mesmo assim provavelmente precisamos da boa vontade de Guimarães e Feirenses etc.
Eu aceito q não contratássemos ninguém, q assumissemos todos q vamos tentar ganhar mas q o mais certo é perdermos, entender q estamos na penuria e q agora temos q recuperar o clube, as vitórias veem mais tarde. Eu aceitava.
Mas aceitava se fosse com a demissão dos responsáveis, fizersm isto ao clube, porta da rua. Nem isso...tudo como nada se tivesse passado.
Escrevam isto! Nso fosse a UEFA e isto continuava, nem quero imaginar.
Numa altura em q o futebol está a mudar muito, nos estamos neste estado...um clube como o FCPorto chegar a este ponto é preciso MUITO dano. Caimos muito, mas muito!
Por razões q me ultrapassam ha quem acredite q em 2017 as estrategias de 1990 são validas, não são.
Mais tarde, mais cedo vamos saber o desinteresse e abandono a q fomos votados pela direcção e como ela prefiriu entregar o poder a outros, arruinar o clube, defendendo sempre os directores e so os directores (estes enriqueceram) em vez de assumir atempadamente q o q o futebol exige Homens de 70 e 80 anos não teem para dar.
O FCPorto hoje, cada notícia, cada texto de realidade é uma dor de alma! É um sofrimento diário constatar o q nos fizeram. E não vai ter fim tao cedo.
O não termos dinheiro um dia vai ter implicaçoes juridicas, talvez um dia tenhamos um sinal de respeito para com este terrível sofrimento diário e consigamos a verdade destes últimos largos anos, saber os detalhes do abandono.
Que SC nos consiga redimir qq coisa, tal como AVB so q desta vez sem Moutinhos, Otamendis ou James a serem contratados. É injusto pedir, Eu sei.