Isto parece discurso encomendado para ser vendido...
Não percebi... queres nomes de jogadores sub saharianos que tiveram inteligencia na carreira e na sua gestão? Da atualidade apenas? Também depende da perspectiva... ir para a Chinha é burrice na gestão da carreira???Calabote disse:É burro pelas declarações que fez e camaronês, país cujos futebolistas costumam ter atitudes destas; agora diz me lá um jogador sub sahariano que prime pela inteligência na gestão da carreira?
PS-Editado para evitar mal entendidos.
E pedi desculpa ao colega que se sentiu ofendido.apocalypto disse:Ainda bem que editaste o post, caso contrário teria que te suspender![]()
Calabote disse:É burro pelas declarações que fez e camaronês, país cujos futebolistas costumam ter atitudes destas; agora diz me lá um jogador sub sahariano que prime pela inteligência na gestão da carreira?
PS-Editado para evitar mal entendidos.
Sim. Quais eram os avançados do slb 04/05? delibasic, mantorras, azar karadas, nuno gomes. sporting 99/00? iordanov, krpan, spehar, fumo, hanuch, beto acosta, ayew, mpenza. boavista 00/01? almani moreira, elpidio silva, whelliton, demétrius, rogério.katatonia10 disse:agora a sério; se algum dos nossos rivais tivesse no ataque Aboubakar, Soares, R. Pedro ( que para mim nem é líquido que fique mas vá ), algum de vocês o temeria?
Lógico.Inkubillas disse:Isto parece discurso encomendado para ser vendido...
Benni McCarthy (saudades..)Calabote disse:E pedi desculpa ao colega que se sentiu ofendido.
Não é de todo a minha forma de estar entrar em quezílias ou ofensas, nem na minha vida pessoal nem na internet.
O que eu queria dizer é que jogadores daquela zona geográfica (Africa subsahariana) normalmente ou são conflituosos ou flopam, um pouco a medida do que acontece com os mexicanos.
Nunca com o intuito de ofender ninguém.
Já cá tivemos o Atsu, o Abdoulaye, o Chidozie, agora o Mikel e o Abobabacar, pessoalmente não me lembro de nenhum jogador daquela zona de África que tenha tido sucesso no nosso clube.
Pelos vistos deu uma oportunidade á nova forma de integrar os jogadores, á nova estrutura pós-Antero. Aqui estão os meus primeiros parabéns ao Sergio Conceição, á sua equipa e á restante nova estrutura. Treinador á Porto junta, agrupa e converge ideias, em vez de trazer divisão e mau profissionalismo..happy dragon disse:Perceber isso não está ao alcance de tapadinhos, o Aboubakar foi um entre muitos, Rolando por exemplo. Ainda na semana passada um grande guarda-redes Sirigu ex-PSG diz que foi tratado como uma criança quando o dispensaram..... por Antero Henrique. Não tenho duvidas que o Aboubakar foi tratado com falta de profissionalismo por parte do Antero.
Palavras de Sirigu: "É sempre difícil deixar um clube como o PSG, principalmente da forma que foi. Eu preferia que tivesse sido por outra pessoa que não Antero Henrique a dizer-me para sair. Fui tratado como uma criança", referiu o jogador, que sente que lhe faltaram ao respeito.
No entanto, isso não invalida que o Aboubakar tenha de ter mais contenção em público, mas tambem o QI dele deve ser abaixo de zero. Se não quer dar outra oportunidade ao Porto pós-Antero, então que saia com a devida proposta.
na minha perspectiva, não são jogadores para formarem dupla.happy dragon disse:Agora é meter o Aboubakar e Soares a carburar e não há pai para nós nesta liga!
O Aboubakar sempre foi um jogador mais móvel do que o normal para um PL. Acho que encaixa bem porque o Soares é mais posicional. São os dois bichos, é mais as características físicas que dão a ideia que são os dois iguais, eu não acho.katatonia10 disse:na minha perspectiva, não são jogadores para formarem dupla.
numa dupla de atacantes tem que sempre haver um deles que seja forte no jogo exterior, não me parece que seja o caso de algum deles. são ambos muito mais de área.
de qualquer maneira, ainda me custa a crer que o avôbakar seja para ficar.
se eu fosse orc ou osga, esta seria uma situação engraçada; passar de ódio a amor em dias.
ele móvel é, não quer dizer que seja forte no jogo exterior.Nirvanes disse:O Aboubakar sempre foi um jogador mais móvel do que o normal para um PL. Acho que encaixa bem porque o Soares é mais posicional. São os dois bichos, é mais as características físicas que dão a ideia que são os dois iguais, eu não acho.