Vincent Aboubakar

Aboubakar 9

Aboubakar

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,589
44,633
Vender ao melhor comprador. Muito do dinheiro que precisamos fazer tem de passar obrigatoriamente (e até de forma prioritária) pela venda dos jogadores emprestados com mercado. Este é um desses casos.

richifaria

Bancada central
1 Abril 2015
1,593
419
Conquistas
3
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
10min e já marcou.

https://u.nya.is/ymguie.mp4

https://twitter.com/Turkish_Futbol1/status/842438881727401984

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Muito provavelmente é melhor que qualquer um dos que temos...

Não me lembro dele a falhar assim tantas oportunidades. Da maneira que falam é como se fosse detentor do record do guiness...

é mais um mito que querem criar tal como o tentaram com Jackson Martinez (se bem que este é muito mais matador que o Aboubakar), com as mesmas criticas.

Mas depois surge a estatistica dos avançados que precisam de menos oportunidades para marcar golo, e lá vemos (quando ele cá jogava) o nosso Jackson no top 10 mundial... coisa pouca... nesses 10 nomes como CR7 ou Messi...

Algo de muito grave se passou entre o nosso clube e o Aboubakar, acho que isso está mais que visto.
Não me atrevo a culpar o jogador.

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
É um pouco isso.

Qualidade ele sempre teve, foi uma má contratação no sentido em que ele não é o tipo de jogador que se enquadrava na nossa maneira de jogar, nem nunca fizemos muito por isso na verdade.
Depois o problema sempre esteve no plano psicológico.
O clube também andava com muitos outros problemas.
Nunca se quis prestar muita atenção ou valorizar muito o Abouba.
Acabou por se tornar num Cristo  e ser excomungado.

O processo não foi bem tratado pelo clube, entre outros mais.

É pena. A sua qualidade não me surpreende, que marque golos e seja feliz.

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,119
452
Gesto feio e expulsão justa, mas não me parece que tenha dado com tanta força para aquele teatro do gajo do Olympiacos

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,596
1,470
Estes golos não mudam em nada a ideia que infelizmente não tem uma força mental proporcional ao seu talento. Se for preciso, não marca mais durante 5 ou 6 jogos. A única coisa que muda é que temos uma oportunidade de ainda ganharmos umas notas, e apagamos 1 nome da enorme lista de emprestados que temos.

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,685
1,353
Pra quem não se lembra o aboubakar no último ano falhou 19 ocasiões flagrantes em 2000 minutos, é quase um golo por jogo, é vendê-lo o mais rápido possível, já agora infelizmente este ano pareçe que o líder dos falhanços é o André Silva, nunca estes dois poderiam jogar juntos para bem dos nosso corações.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
17,075
13,214
Londres
Miguel ranhada disse:
Pra quem não se lembra o aboubakar no último ano falhou 19 ocasiões flagrantes em 2000 minutos, é quase um golo por jogo, é vendê-lo o mais rápido possível, já agora infelizmente este ano pareçe que o líder dos falhanços é o André Silva, nunca estes dois poderiam jogar juntos para bem dos nosso corações.
O rei da zaga e o marcano eram patroes a enterrar a equipa!

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,628
7,571
É bom que essas propostas de fora estejam a ser mesmo reais porque em conversa com um amigo adepto do Besiktas o Abou começa a ter pouco crédito por lá..

Mais do que isso, acho que o Talisca está com mais crédito entre os adeptos.. Na realidade eu só lhe disse que sinceramente entre os 2, nenhum era grande compra, ainda por cima os orcs querem 25M e isso eles não vão pagar..

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,731
21,805
BORA lá West Ham!!

«West Ham quer Aboubakar

Vincent Aboubakar foi notícia na Turquia, por poder estar de saída do Besiktas, clube ao qual está emprestado pelo FC Porto. De acordo com o jornal Fanatik, o avançado camaronês estará em conversações com o West Ham, onde joga o internacional português José Fonte.

Mas o Besiktas tem ainda uma palavra a dizer, uma vez que reservou o direito de opção do jogador, garantida à custa de um montante que rondou os 2,5 milhões de euros. O FC Porto fixou, entretanto, um valor mínimo para a saída de Aboubakar, estimado em cerca de 10 milhões de euros. »
(In abolha)

Jack Bauer

Bancada central
13 Agosto 2013
1,240
1
Continuo a achar que tem a pureza e a magia do futebol africano nos pés e que tem um potencial tremendo... Mas não nos vai dar quase nada...

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,505
35,185
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Que não tem dinheiro, não tem vícios.

Se eles não pagarem os 10 M€, há quem os pague e se calhar até mais.

Queriam pagar só 4 M€? Ok, mas apenas por mais 1 ano de empréstimo, ai sim já seria um bom negócio porque vinha tudo para o nosso bolso.