Vincent Aboubakar

Aboubakar 9

Aboubakar

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,311
28,589
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Segundo o zerozero o Bruma na próxima época entra no último ano de contrato com o Galatasaray.
É chamar o Catió Baldé para renovar com o Moretto e dar-lhe um toquezito para ele desenrascar a coisa...

A um ano do fim do contrato também não me parece que o Galatasaray possa abusar no preço pedido.

Mas sim, seria uma bela contratação para colmatar uma saída do Brahimi, por exemplo

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
Sim sim o Galatasaray vai já a seguir aceitar uma troca entre o seu segundo melhor assistente e um dos seus melhores jogadores por um excedentario do FCP...

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
FCP_King disse:
E evidentemente não era troca por troca. Se o Aboubakar está avaliado em 10/15M já abatia o preço.
Avaliado onde?

O Aboubakar esta avaliado em 8/10 mmilhoes que era por aqui a clausula de opção

A malta tem alucinações

FCP_King

Bancada central
9 Junho 2007
2,477
264
Conquistas
1
Porto, 1991
  • Campeão Nacional 19/20
MISTICAPORTISTA disse:
Avaliado onde?

O Aboubakar esta avaliado em 8/10 mmilhoes que era por aqui a clausula de opção

A malta tem alucinações
Mais respeito pela opinião dos outros, já que os outros têm de respeitar 9/10 posts teus a falar mal do FCP e do Nuno.

O Bruma está em final de contrato e o Aboubakar é um ponta de lança titular de um rival do Galatasaray que só por acaso está em primeiro no campeonato. O Derdiyok anda fraco e precisam de um ponta de lança, porque não o Abouba? Duvido que não tivessem o mínimo interesse.

E claro que não quereriam trocar à partida, mas um negócio de dinheiro + ponta de lança titular de rival direto por um jogador a ficar em final de contrato não é assim tão descabido, apenas improvável tendo em conta que o Bruma é dos melhores do campeonato turco.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,600
5,894
Conquistas
1
  • Junho/18
Nós iriamos sempre ganhar pouco dinheiro com esta transferência pois detemos pouco do passe do Aboubakar.

O que acho mais engraçado é que neste momento, a nossa forma de jogar até encaixa bem na do Abou.

E se estiver recuperado psicologicamente do mau período que aqui passou, e se não acharmos bom comprador no fim da época, eu até acho que ele poderia voltar, provavelmente para o lugar do André que será vendido.

Mas em principio é daqueles jogadores que se consegue vender, nem que seja para uma China.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,108
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Eu não gostei da maneira como Aboubakar foi despachado do FC Porto, mas também não vamos agora endeusar o homem. É um jogador mediano que pouco dinheiro poderia dar ao NGC. Faz 2 golos fantásticos por época e é um jogador engraçado de se ver, pois apesar de parecer um "pedreiro", de volta e meia faz umas fintas de grande recorte técnico. Admito que os adeptos simpatizem com ele, mas não é jogador de classe para um grande europeu.

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
Branco disse:
Nós iriamos sempre ganhar pouco dinheiro com esta transferência pois detemos pouco do passe do Aboubakar.

O que acho mais engraçado é que neste momento, a nossa forma de jogar até encaixa bem na do Abou.

E se estiver recuperado psicologicamente do mau período que aqui passou, e se não acharmos bom comprador no fim da época, eu até acho que ele poderia voltar, provavelmente para o lugar do André que será vendido.

Mas em principio é daqueles jogadores que se consegue vender, nem que seja para uma China.
Tás a colocar a hipotese do NES ficar para o ano...
Not so fast!

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
aboubakar? depois do que reiteradamente disse à comunicação social lixoboeta? na minha opinião, nunca mais punha aqui os pés.

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,298
45,618
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não volta a jogar com a nossa camisola.

O empréstimo dele já pagou praticamente o que pagamos pela percentagem do passe que possuímos.

Se não for vendido será novamente cedido.. para assim lucrarmos Ainda mais.

Uma boa jogada, uma vez que temos pouca percentagem do passe e uma venda nunca será assim tão lucrativa.

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,505
35,185
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Conceição Santos disse:
Além de que, ouvi algures na TV, tem um problema grave num joelho. Alguém sabe algo ?
Não sei ao certo o que é, mas já vem desde os tempos do Lorient. Aliás o negócio esteve em risco de abortar depois dos testes médicos precisamente por causa desse problema.

Se bem me lembro estava tudo preparado para comprar-mos 70 ou 80 % por cerca de 10 M€ ao Lorient, mas renegociou-se e acabamos por comprar apenas 30% por 3 M€ para reduzir o investimento e o risco financeiro.

Se o Besiktas não o comprar (pensava que era um empréstimo de opção obrigatória, mas afinal...) é mais um valente problema para resolver por acabar contrato em 2018.

rolling

Bancada lateral
9 Maio 2016
500
34
richifaria disse:
https://streamable.com/8vvvb
O modo como roda e deixa a bola passar... classe... parece andar com outra confiança...

O engraçado é que leva tantos golos em Liga dos campeões mais liga europa (4) como no campeonato turco

ps: Estive a ver... Isso também parece ser por ele ter poucos jogos completos na turquia e ter entrado mais tarde na pré época... Jogou 6,3 jogos completos na Europa e apenas 9,4 no campeonato... E nos primeiros jogos na Turquia jogou pouco e marcou menos (entrou muito tarde na pré época) e depois esteve muito tempo fora na CAN... se tirarmos os primeiros 7 jogos pelo Besiktas(que só dão 3,5 jogos completos) as estatísticas são mais interessantes.

Rafa

Tribuna
31 Agosto 2012
2,679
2,929
Conquistas
1
  • Lucho González
Ora vamos lá puxar este tópico para cima...

Marcou o golo (bom remate fora da área) no empate do besitkas contra o olympiacos.

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,129
9,578
31
Porto
Rafa disse:
Ora vamos lá puxar este tópico para cima...

Marcou o golo (bom remate fora da área) no empate do besitkas contra o olympiacos.
Na minha opinião, tem um enorme talento.
Aqui, com alguma estabilidade táctica e com os Extremos (e não só) a jogarem tão bem como têm jogado, ele teria muitos golos marcados.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,108
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
rolling disse:
O modo como roda e deixa a bola passar... classe... parece andar com outra confiança...

O engraçado é que leva tantos golos em Liga dos campeões mais liga europa (4) como no campeonato turco

ps: Estive a ver... Isso também parece ser por ele ter poucos jogos completos na turquia e ter entrado mais tarde na pré época... Jogou 6,3 jogos completos na Europa e apenas 9,4 no campeonato... E nos primeiros jogos na Turquia jogou pouco e marcou menos (entrou muito tarde na pré época) e depois esteve muito tempo fora na CAN... se tirarmos os primeiros 7 jogos pelo Besiktas(que só dão 3,5 jogos completos) as estatísticas são mais interessantes.
Tocaste no maior problema dele: a confiança. Se a coisa começa a descambar, o Aboubakar não tem capacidade emocional para superar a adversidade. Eu até não desgostava dele, fazia umas coisas engraçadas. Mas muitas vezes também parecia ter o QI de uma pedra da calçada. Em suma, acho que é um jogador com boa capacidade técnica e pouco cérebro.

Não vou estar aqui a dizer se nesta época ele ia conseguir fazer melhor ou pior que o André Silva, mas este último tem a vantagem de ser mais jovem e valer mais dinheiro, que é o que o clube precisa neste momento.