Vincent Aboubakar

Aboubakar 9

Aboubakar

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,810
1,342
Já só queria que o Besiktas pagasse mesmo o que diz que vai pagar e acabar o vínculo com este homem. Mas a verdade é uma, não conhecemos a versão dele, para falar assim pela segunda vez alguma coisa se deve ter passado com alguém na estrutura.

dragon p

Arquibancada
27 Fevereiro 2016
169
0
devil may cry disse:
eu tenho 3 outras: Joao Carlos Teixeira

acabou-se o tempo em que o clube respeitava os seus... e era entao respeitado pelos seus tambem
chamas te vicente para ficares tão  ofendido?

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,507
3
31
Porto
Ele para falar desta forma é porque algo se passou, mas a estrutura aqui se quer acabar com as polémicas vem a público esclarecer.

Há uma clausula se o Besiktas pagar maravilha

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,102
2
Acredito que o rapaz esteja desgostoso com razão.

Nas 2 épocas a suplente sempre foi humilde e trabalhador. Quando aparecem os zunzuns de que não aceitou ir para a china, com toda a legitimidade... não o devem ter tratado com muito respeito.

E infelizmente, hoje em dia, esperar algo digno de parte da nossa direcção tornou-se complicado. Um entreposto comercial no pior dos sentidos, jogadores que vem sem valor e à espera de trampolim instantâneo e os senhores da SAD uns verdadeiros merceeiros como outros da nossa praça.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,831
22,985
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
5 golos em 14 jogos no Besiktas, 0.36 golos por jogo

O andre que nao serve para nos tem

Tem 10 golos em 19 jogos, média de 0,53 golos por jogo. No campeonato, média de 0,7 golos por jogo.

O aboubakar que va para um sitio que eu ca sei

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,661
28,045
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Aboubakar? o André Silva pode fazer maus jogos, ou falhar golos cantados que no próximo jogo corre que nem um louco como sempre e nunca se esconde. Tem personalidade, mentalidade e não foge às responsabilidades. O Aboubakar mal começou a derrapar, cavou o seu próprio buraco e enfiou-se lá dentro. Se há coisa que aprecio no Porto é jogadores adultos que assumem e não fogem às responsabilidades. Vejo isso no André, no Otávio, no Felipe etc etc. Nunca vi no Aboubakar, mal entrou numa seca de golos a bola até picava nos pés e mesmo a 5 metros da baliza com ela escancarada falhava golos copiosamente. Pode ter sido maltratado ou alvo de injustiça mas pelo que mostrou cá, não deixa saudades nem vontade de o reaver. Que seja feliz longe daqui.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
eddie kostadinov disse:
Tem contrato, certo? Então tem de acatar, não quer voltar, por mim tudo bem, mas também se for vendido para a China vai e não pia...
Se ele não quiser não vai...

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,719
3,311
41
Almada
jfc_campos disse:
Por mim podes não voltar aboubakar desde que caiam os milhões na nossa conta por mim tudo bem...
Na nossa conta? Isso já não cai já lá vão anos...por isso é que estamos como estamos....é cada tiro cada melro!

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,434
47,440
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Regod disse:
5 golos em 14 jogos no Besiktas, 0.36 golos por jogo

O andre que nao serve para nos tem

Tem 10 golos em 19 jogos, média de 0,53 golos por jogo. No campeonato, média de 0,7 golos por jogo.

O aboubakar que va para um sitio que eu ca sei
e o depoitre?

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,483
5,615
Está na cara que o problema de Aboubakar é psicológico.

Ainda assim, mandá-lo embora para ir buscar o Depoitre... Não se compreende. Está ao nível da troca do Quaresma pelo Varela.

Acho que dava muito mais jeito ter o camaronês no banco que o belga. E a prova é o reduzido número de jogos que o Depoitre fez até agora. Ainda no último jogo, com a equipa a precisar de marcar ele não saiu do banco.

eddie kostadinov

Bancada central
26 Janeiro 2015
1,002
257
Drago93 disse:
Se ele não quiser não vai...
Eu sei disso, tanto que já não terá querido ir no verão passado, mas não podemos ficar completamente reféns da vontade do jogador, tenha ele ou não razoes para estar descontente do tempo que aqui passou.
Penso que o negócio com o Besiktas já estará alinhavado, agora se for possível reverter no caso de ter surgido uma proposta melhor tem de ser considerada independentemente da vontade do jogador.
Acima de tudo irrita-me  ver este pessoal demonstrar desagrado com o FCP, mesmo tendo eles as suas razões...

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,264
197
Porto
emprestamos quem não devíamos, mantemos flops de 11M por metade do passe no SPA do plantel e ainda vamos buscar outros por 6M que nem a cheiram.

Parabéns Abouba pelo golo e muitas felicidades para ti e para a tua carreira.

madjer1987

Tribuna Presidencial
18 Julho 2016
5,269
5,896
AVB2024
Eu se fosse ele também reagia da mesma maneira.
Os jogadores de futebol não são escravos.

O Aboubakar sempre foi um bom profissional, humilde e trabalhador.

Na época passada não foi só o Aboubakar que ficou desmoralizado. A equipa foi constantemente atacada pela CS e os adeptos e a direcção nunca fez nada para defender o Lopetegui e a equipa.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,550
6,762
Porto
O aboubakar foi bom ter saido.

Para mim ate era eficaz, mas parecia sempre cheio de medo... nao tinha raça nenhuma, nao disputava uma bola...
Para mim continua igual. Teve bem no golo, mas convenhamos, se nao fosse o eliseu na marcação, ia ter dificuldade para marcar, todo porque é um jogador sem garra. Se tivesse um bocadinho de garra como tinha o slimani, como tem o quaresma, ai passava para o patamar de excelencia...

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
8,213
7,183
Espero que o Besiktas o compre e vá à sua vida. Também não o quero voltar a ver aqui. É apenas razoável com uma cabeça bem fraquinha.