Já só queria que o Besiktas pagasse mesmo o que diz que vai pagar e acabar o vínculo com este homem. Mas a verdade é uma, não conhecemos a versão dele, para falar assim pela segunda vez alguma coisa se deve ter passado com alguém na estrutura.
chamas te vicente para ficares tão ofendido?devil may cry disse:eu tenho 3 outras: Joao Carlos Teixeira
acabou-se o tempo em que o clube respeitava os seus... e era entao respeitado pelos seus tambem
Se ele não quiser não vai...eddie kostadinov disse:Tem contrato, certo? Então tem de acatar, não quer voltar, por mim tudo bem, mas também se for vendido para a China vai e não pia...
Na nossa conta? Isso já não cai já lá vão anos...por isso é que estamos como estamos....é cada tiro cada melro!jfc_campos disse:Por mim podes não voltar aboubakar desde que caiam os milhões na nossa conta por mim tudo bem...
e o depoitre?Regod disse:5 golos em 14 jogos no Besiktas, 0.36 golos por jogo
O andre que nao serve para nos tem
Tem 10 golos em 19 jogos, média de 0,53 golos por jogo. No campeonato, média de 0,7 golos por jogo.
O aboubakar que va para um sitio que eu ca sei
Sim porque ele agora é obrigado a ir jogar para a China só porque sim...fcp79 disse:duvido que o tenham tratado como deviam desde que recusou a china.
Eu sei disso, tanto que já não terá querido ir no verão passado, mas não podemos ficar completamente reféns da vontade do jogador, tenha ele ou não razoes para estar descontente do tempo que aqui passou.Drago93 disse:Se ele não quiser não vai...