Vincent Aboubakar

Aboubakar 9

Aboubakar

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Vitor M

Arquibancada
11 Março 2012
198
21
51
Trofa - Porto
Philipp disse:
Tu dizes que eu ando com manias de perseguição por dizer que ontem o resultado foi Besiktas foi mais benéfico para o Benfica e eu é que ando num mundo paralelo?
Boas, então explica lá a tua teoria que a vitória dos turcos foi melhor para os mouros...

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Vitor M disse:
Boas, então explica lá a tua teoria que a vitória dos turcos foi melhor para os mouros...
Já disse. Com aquela vitoria está tudo em aberto para o primeiro lugar. Eles assim podem sonhar com o primeiro lugar.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Vitor M disse:
E não teria sido melhor para eles, os turcos ficarem já longe ?
Entre ficarem em segundo e primeiro parece-me que a segunda opção é muito melhor.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,275
10,451
Italia
Eu vi o jogo Napoles - Besiktas e o Aboubakar nao jogou bem..perdeu montes de bolas e raramente ganhou um duelo.
No primeiro golo nem sequer finaliza bem ( o Reina atira-se para o chao incompreensivelmente ) e no segundo sim cabeceia bem, mas a um metro da baliza....
Sei que um PL vive de golos, mas ontem tirando isso, tudo o resto que fez foi mau ( inclusivamente complicar a saida da zona de pressao ).
Faz muita confusao a inaptidao fisica do Abou e a incapacidade de ganhar uma bola no contacto.

Alem disso, nao confirmei, mas os tipos da tv italiana disseram que foram os primeiros golos que marcou esta epoca!!

zapan

Tribuna
18 Julho 2006
2,882
1,011
Conquistas
1
44
Luxemburgo
  • Alfredo Quintana
Philipp disse:
Para mim coloca-os na corrida ao primeiro lugar.
OK não tinha visto sobre esse prisma. Mas para isso tem que ganhar ao Nápoles na Luz e aos Turcos fora, nada fácil a partida já que o Besiktas era suposto ser o adversario directo para os oitavos mas, se os turcos voltarem a ganhar, passa a ser o Nápoles e aí, pode ser muito complicado para eles...

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,810
1,343
Os golos do Marega e do Abouba beneficiaram o Vitória e o Besiktas. O empate dos lagartos beneficiou tanto o regime como nos beneficiou a nós, por isso estar a dizer que "ajudou o regime" é distorcer a verdade lol.
Já o Aboubakar marcou dois golos pela equipa dele, queriam que os falhasse?! xD

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,507
3
31
Porto
Continuo na minha. O problema dele nunca foi futebolístico. Ele tem é de estar numa equipa em bom momento pois mentalmente é fraco

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,140
4,455
Até pode ser verdade, mas sempre tínhamos poupado 6 milhões de euros, que tanta falta fazem.

M

Mike_Walsh

Guest
Pode ser que do ponto de vista mental não encaixe no plantel - o treinador é que sabe - mas tinha obviamente lugar. Estão mesmo a tentar compará-lo com o DePoitre?