A equipa também não jogava porra nenhuma.MiguelDeco disse:convém lembrar que o abouba não marcava golo a uma cabra cega enquanto jogou por cá, pelo menos nos últimos meses..
A equipa também não jogava porra nenhuma.MiguelDeco disse:convém lembrar que o abouba não marcava golo a uma cabra cega enquanto jogou por cá, pelo menos nos últimos meses..
Boas, então explica lá a tua teoria que a vitória dos turcos foi melhor para os mouros...Philipp disse:Tu dizes que eu ando com manias de perseguição por dizer que ontem o resultado foi Besiktas foi mais benéfico para o Benfica e eu é que ando num mundo paralelo?
Já disse. Com aquela vitoria está tudo em aberto para o primeiro lugar. Eles assim podem sonhar com o primeiro lugar.Vitor M disse:Boas, então explica lá a tua teoria que a vitória dos turcos foi melhor para os mouros...
E não teria sido melhor para eles, os turcos ficarem já longe ?Philipp disse:Já disse. Com aquela vitoria está tudo em aberto para o primeiro lugar. Eles assim podem sonhar com o primeiro lugar.
Entre ficarem em segundo e primeiro parece-me que a segunda opção é muito melhor.Vitor M disse:E não teria sido melhor para eles, os turcos ficarem já longe ?
o mesmo serve para esta..Marmita disse:A equipa também não jogava porra nenhuma.
Esperou o bom momento, esperemos que repita a graça em Istambul.Bitaites disse:Alem disso, nao confirmei, mas os tipos da tv italiana disseram que foram os primeiros golos que marcou esta epoca!!
OK não tinha visto sobre esse prisma. Mas para isso tem que ganhar ao Nápoles na Luz e aos Turcos fora, nada fácil a partida já que o Besiktas era suposto ser o adversario directo para os oitavos mas, se os turcos voltarem a ganhar, passa a ser o Nápoles e aí, pode ser muito complicado para eles...Philipp disse:Para mim coloca-os na corrida ao primeiro lugar.
Ambos só servem para aquecer o banco. Nenhum era alternativa sólida ao André.rmmp disse:Estava tão bem aqui em vez do Depoitre...