RXavier10 disse:
E a solução é ir gastar mais noutro jogador do que o que vamos receber por ele, para vir fazer exactamente o mesmo?
É que repara, o Depoitre oferece outras soluções e tudo mais, mas é para situações muito especificas. É que é um jogador com um estilo de jogo que não encaixa no nosso, sem querer colocar a qualidade do jogador em causa.
Se o treinador não contasse com ele tinha-o encostado logo de inicio, como fez com o Indi. Ou com o Adrian que nem sequer teve oportunidade de treinar com a equipa principal e depois aparece no final do estágio que nem D.Sebastião. Se o treinador não contasse com ele não tinha sido apresentado.
Parece-me é que o clube precisa de fazer alguns encaixes financeiros e o Aboubakar e o Brahimi foram os jogadores escolhidos para realizar esse dinheiro. Eles foram apresentados e o Indi não por algum motivo. O que acho é que não existem propostas que interessem, os jogadores estão neste limbo. É aquilo que interpreto. Caso contrário o Aboubakar nem sequer era apresentado, por exemplo.
Certamente será mais fácil gerir as expectativas de um jogador que vem para ser suplente do que um jogador que perdeu o lugar e vai para o banco, em relação a pagar para o mesmo efeito, os salários do Depoitre devem ser consideravelmente mais baixos que os de Abubakar não podemos olhar só ao valor da transferência, e mesmo por valor da transferência o Porto comprou o jogador abaixo do seu valor por estar a acabar contrato... Ele tava avaliado em 6.5M
Como disses te o Depoitre oferece outras soluções, essas situações específicas que falas foram as que provavelmente deram o título ao Benfica por ter um jogador como Mitroglou.
Eu sou sincero, ele é um dos jogadores que queria ver fora do Porto, sempre me pareceu muito desligado do clube, não digo que seja mau jogador mas o seu caminho no Porto acabou a meu ver.
Mesmo tendo contratado Depoitre eu penso que o Porto precisa de mais uma alternativa na frente, Paciência não me parecia mal.