Então o presidente disse à meses que recusou uma proposta de 25 milhões por ele e agora vende-o por 3 milhões?
Se o jogador não aceita.....Philipp disse:Então o presidente disse à meses que recusou uma proposta de 25 milhões por ele e agora vende-o por 3 milhões?
O Abou não quer ir para a China, queres fazer o quê?Philipp disse:Então o presidente disse à meses que recusou uma proposta de 25 milhões por ele e agora vende-o por 3 milhões?
Não, segundo eu li foi o próprio jogador que não quis ir, até porque houve mais que uma proposta para a China.WarriorFCP disse:Não foi no tópico do Presidente que disseram que o Aboubakar tinha tudo acertado para a China com o Alexandre Pinto da Costa e que o Antero bloqueou a transferência?
Isto tem que ser bem escrutinado, o clube não pode continuar a ser gerido por gente deste calibre.
O FCP precisa de virar a pagina e fazer os melhores negócios possiveis.TiagoMeireles disse:Deixem no ir, o Porto tem que se livrar de todos os elementos depressores do plantel.
Abubakar não digo que seja mau, mas é fraco psicologicamente e os adeptos já não lhe perdoam, na 1a falha iria ser cobrado a seria.
Espero que o Brahimi siga o mesmo caminho.
O Porto só tem 37% do passe por isso só se fala nestes valores, segundo li o Porto tentou comprar o resto do seu passe sem sucesso.
o Aboubakar quando chegou cá tinha um grande problema... dava dois sprints para pressionar os defesas... e ficava com os bofes... todo roto...Afonso disse:Enfim.
O Aboubakar pode não contar para o Nuno, mas não é nenhum capo...
Não me acredito que valha muito mais que isso.COTADRAGÃO disse:O FCP precisa de virar a pagina e fazer os melhores negócios possiveis.
Eu de futebol acredito ainda percebo qualquer coisinha de negócios, NADA, senão não era trabalhador por conta de outrem.
Mas o passe total de Aboubakar vale mais de 9MEuros neste momento ???!!!
É que a época passada não correu bem e isso tem provavelmente consequências.