Que tal o upgrade de cabelos nos FIFAs nas consolas de nova geração?
bem...acabei há bocado o Cyberpunk2077
mediano/medíocre...
mesmo descontando os problemas com bugs, performance, Ai, etc...
Onde posso ir buscar esse jogo ?Serei o único que joga sensible soccer ou há mais fãs por aqui?
1º. Tens que fazer o download da versão original do jogo. Podes ir buscar o arquivo do jogo neste site onde diz downloads:Onde posso ir buscar esse jogo ?
eu de x em quando.Alguém aqui joga League of Legends?
Guilty as charged! Ai o gank que fiz com o meu belf rogue em stv lol. Eles bem queria matar 15 disto e 10 daquilo para o nesingwary, mas nunca mais acabavam os quests lol. Ás vezes fazia sap numa pantera e lá iam eles a correr para os guardas antes do flying path lol. Tão bom!Quanto ao pvp nunca fui muito..trauma de quem fez o lvlling todo antigo ate 60 e havia aqueles dias que era quase ganks de manha a noite, world pvp em stv ,com rogues acamparem o corpse horas a fio.
Nunca gostei de fazer arenas, no inicio isso nem existia...
O PVP a serio, nos primórdios do WOW era uma facção invadir as cidades da outra facção, Stormind ou Ironforge por exemplo, e nos primeiros tempos do wow, o servidor ia abaixo quando isso acontecia
Quando foi criado o pvp 2v2 e 5v5, nem fica bem dizer, mas posso-te dizer que eu e outros 4 a nossa equipa chegou a ter mais de 2000 de rating ate deu para comprar os shoulders na Burning Crusade
Claro que só "jogávamos" a partir das 3 da manha
Era com os alts, chars todos com gear fraquíssimo e depois tinham o melhor equipamento de pvp
Joguei o original em diskets...xDSerei o único que joga sensible soccer ou há mais fãs por aqui?