Cheira-me que quando for ao Porto levo uma camisola tua novinha em folha da loja. Merece ser emoldurada. 
Fizemos um upgrade em practicamente todos os sectores, com a excepção da baliza.Que jogador do caralho, que trabalho de scouting.
Passar de Franco - Eustáquio para Gabri - Frodo merecia sei lá o que.
Compra só para o anoJá agora só em jeito de curiosidade, eu só tenho três camisolas do Porto com nome de jogador.
A primeira ainda era bem pequeno e quis do Lucho, e ele saiu na época seguinte. Depois só voltei a querer passado uns anos e fui para o Ruben Neves, e pumba ele saiu na época a seguir.
Só voltei a querer colocar um nome numa camisola este ano e escolhi aqui o Victor.... mano podes ficar cá pro ano? Vá lá só peço mais 1![]()
Manda-me isto, n consigo sacar
Saca o vĂdeo completo do clube, sĂł cortei a fase finalManda-me isto, n consigo sacar
Jogou muito. Mesmo.Tem que treinar o jogo de cabeça. Não acerta uma.
NĂŁo teve ao seu nĂvel hoje.
Pense que não, todos nos vi que froholdt voltou a fazer um grande jogo. Podia ser o herói do jogo mais não tive sorte neste último lance e assim mais ninguém pode culpar este grande jogadorIncansável. Hoje até as recuperações em esforço ganhava.
Mas o pessoal sĂł se vai lembrar de cabecear por cima com o GR deles deitado.