Bater uma cláusula de 80 milhões? ehehhe....nunca aconteceu, mano...Vai haver muitos clubes para pagar a cláusula. Será difícil manter.
Bater uma cláusula de 80 milhões? ehehhe....nunca aconteceu, mano...Vai haver muitos clubes para pagar a cláusula. Será difícil manter.
Vamos ter várias abordagens seguramente. Com 19 anos não há muitos assim.Vai haver muitos clubes para pagar a cláusula. Será difícil manter.
85M.Bater uma cláusula de 80 milhões? ehehhe....nunca aconteceu, mano...
Mais me ajudas....
Bater ninguém bate, mas chegar ao valor da cláusula é possível. E aí já sabemos o que acontece.Bater uma cláusula de 80 milhões? ehehhe....nunca aconteceu, mano...
Eu não sei. Nunca nos aconteceu. Nem vai acontecer no caso do Frohldt. Vai ficar pelo menos mais um ano, até porque ele e AVB sabem que estar na montra da Champions será melhor para o seu futuro.Bater ninguém bate, mas chegar ao valor da cláusula é possível. E aí já sabemos o que acontece.
Já aconteceu chegarem aos valores da claúsula do Vitinha e do Dalot.Eu não sei. Nunca nos aconteceu. Nem vai acontecer no caso do Frohldt. Vai ficar pelo menos mais um ano, até porque ele e AVB sabem que estar na montra da Champions será melhor para o seu futuro.
Mas eram valores mais baixos, não? Foram quase vendidos ao desbarato...especialmente o Vitinha.Já aconteceu chegarem aos valores da claúsula do Vitinha e do Dalot.
Mas sim, eu também acho que fica mais um ano.
O Vitinha foi um crime.Mas eram valores mais baixos, não? Foram quase vendidos ao desbarato...especialmente o Vitinha.
Militão tambémJá aconteceu chegarem aos valores da claúsula do Vitinha e do Dalot.
Mas sim, eu também acho que fica mais um ano.
porra injectem me isto nas veias. que jogador absurdo.