Victor Froholdt

Victor Froholdt 8

Victor Froholdt

7.29

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.29 Performance da Época
Jogos
39
Golos
6
Assistências
7
Amarelos
3
Vermelhos
0

TERTULIA FCP

Bancada lateral
22 Agosto 2013
708
973
Felizmente já tivemos vários jogadores de excelência, daqueles que nos deixam completamente rendidos e desejosos pelos próximos jogos. Falcão, Hulk, Quaresma, Luis Diaz só para nomear alguns dos últimos 15 anos. Jogadores em que aquilo que vem ao de cima é a magia e o talento para jogar futebol.

Este tem uma particularidade muito rara e que me apaixona: tem uma personalidade absolutamente perfeita. Nota-se que é um miúdo simples, hiper competitivo e sem manias nem vedetas. Inteligente e com a cabeça em cima dos ombros. Acho isso fascinante.

O futebol é este mundo estranho onde podemos estar insultar aquele tipo que dá o melhor de si enquanto colocamos num altar aquele que na noite anterior foi para os copos e não quer saber da equipa.

A questão cultural é absolutamente crucial para este caso e devemos ter isso em conta para o futuro em termos de scouting. São já vários casos destes nórdicos a juntar a qualidade futebolística a uma personalidade perfeita para a alta competição.

David Bowie

Arquibancada
15 Maio 2024
303
676
Conquistas
4
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Felizmente já tivemos vários jogadores de excelência, daqueles que nos deixam completamente rendidos e desejosos pelos próximos jogos. Falcão, Hulk, Quaresma, Luis Diaz só para nomear alguns dos últimos 15 anos. Jogadores em que aquilo que vem ao de cima é a magia e o talento para jogar futebol.

Este tem uma particularidade muito rara e que me apaixona: tem uma personalidade absolutamente perfeita. Nota-se que é um miúdo simples, hiper competitivo e sem manias nem vedetas. Inteligente e com a cabeça em cima dos ombros. Acho isso fascinante.

O futebol é este mundo estranho onde podemos estar insultar aquele tipo que dá o melhor de si enquanto colocamos num altar aquele que na noite anterior foi para os copos e não quer saber da equipa.

A questão cultural é absolutamente crucial para este caso e devemos ter isso em conta para o futuro em termos de scouting. São já vários casos destes nórdicos a juntar a qualidade futebolística a uma personalidade perfeita para a alta competição.
a mim em muitos aspetos, faz lembrar o Lucho com a devida diferença de onde são oriundos que influencia bastante o feitio. Mas a personalidade em prol da equipa e a elegância no trato da bola

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
92,419
164,573
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

A personalidade do jogador que dá tudo, trabalha, é megacompetitivo, é um animal dentro de campo no bom sentido e depois é um rapaz despretensioso, anti-vedeta e focado é casamento perfeito com a cultura Porto que se fez muito de jogadores assim, até na maioria, polvilhados aqui e ali com uns "caras de pau talentosos e descarados" (uns Oskares) a ajudar.

• Like
Reações: Y_Chippo e Rhaegar

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
10,326
21,012
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Ainda estou chocado com o golo que marcou.

De fora da área, com o pé mais fraco e mete a bola na gaveta. Que craque.

• Like
Reações: Rhaegar

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
4,558
7,466
Bicho. Vamos precisar dele quase sempre em campo a partir de agora, inclusivamente na Liga Europa. Estamos nos quartos, nao se pode mais olhar para trás.

Que descanse uma parte ou outra em casa frente ao Tondela ou Alverca no Dragao. E é isto.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
9,956
9,689
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Que golo fantástico.
Está num momento de forma incrível e agora com golo. Para o ajo estará ainda melhor e na CL.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,557
14,894
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
a mim em muitos aspetos, faz lembrar o Lucho com a devida diferença de onde são oriundos que influencia bastante o feitio. Mas a personalidade em prol da equipa e a elegância no trato da bola
Olha que nem o Lucho tinha metade do motor do Frodo (era um jogador super posicional), nem o Frodo tem metade da qualidade do Lucho com bola.

Mas concordo que há traços em comum na personalidade e elegância em campo. Aliás, ambos enchem o campo, mesmo que de maneira diferente.