Victor Froholdt

Victor Froholdt 8

Victor Froholdt

7.28

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.28 Performance da Época
Jogos
39
Golos
6
Assistências
7
Amarelos
3
Vermelhos
0

TERTULIA FCP

Bancada lateral
22 Agosto 2013
708
959
Felizmente já tivemos vários jogadores de excelência, daqueles que nos deixam completamente rendidos e desejosos pelos próximos jogos. Falcão, Hulk, Quaresma, Luis Diaz só para nomear alguns dos últimos 15 anos. Jogadores em que aquilo que vem ao de cima é a magia e o talento para jogar futebol.

Este tem uma particularidade muito rara e que me apaixona: tem uma personalidade absolutamente perfeita. Nota-se que é um miúdo simples, hiper competitivo e sem manias nem vedetas. Inteligente e com a cabeça em cima dos ombros. Acho isso fascinante.

O futebol é este mundo estranho onde podemos estar insultar aquele tipo que dá o melhor de si enquanto colocamos num altar aquele que na noite anterior foi para os copos e não quer saber da equipa.

A questão cultural é absolutamente crucial para este caso e devemos ter isso em conta para o futuro em termos de scouting. São já vários casos destes nórdicos a juntar a qualidade futebolística a uma personalidade perfeita para a alta competição.

David Bowie

Arquibancada
15 Maio 2024
302
671
Conquistas
4
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Felizmente já tivemos vários jogadores de excelência, daqueles que nos deixam completamente rendidos e desejosos pelos próximos jogos. Falcão, Hulk, Quaresma, Luis Diaz só para nomear alguns dos últimos 15 anos. Jogadores em que aquilo que vem ao de cima é a magia e o talento para jogar futebol.

Este tem uma particularidade muito rara e que me apaixona: tem uma personalidade absolutamente perfeita. Nota-se que é um miúdo simples, hiper competitivo e sem manias nem vedetas. Inteligente e com a cabeça em cima dos ombros. Acho isso fascinante.

O futebol é este mundo estranho onde podemos estar insultar aquele tipo que dá o melhor de si enquanto colocamos num altar aquele que na noite anterior foi para os copos e não quer saber da equipa.

A questão cultural é absolutamente crucial para este caso e devemos ter isso em conta para o futuro em termos de scouting. São já vários casos destes nórdicos a juntar a qualidade futebolística a uma personalidade perfeita para a alta competição.
a mim em muitos aspetos, faz lembrar o Lucho com a devida diferença de onde são oriundos que influencia bastante o feitio. Mas a personalidade em prol da equipa e a elegância no trato da bola

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
92,413
164,508
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

A personalidade do jogador que dá tudo, trabalha, é megacompetitivo, é um animal dentro de campo no bom sentido e depois é um rapaz despretensioso, anti-vedeta e focado é casamento perfeito com a cultura Porto que se fez muito de jogadores assim, até na maioria, polvilhados aqui e ali com uns "caras de pau talentosos e descarados" (uns Oskares) a ajudar.

• Like
Reações: Rhaegar

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
10,316
20,979
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Ainda estou chocado com o golo que marcou.

De fora da área, com o pé mais fraco e mete a bola na gaveta. Que craque.

• Like
Reações: Rhaegar