Victor Froholdt

Victor Froholdt 8

Victor Froholdt

7.40

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.40 Performance da Época
Jogos
27
Golos
3
Assistências
4
Amarelos
2
Vermelhos
0

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
5,657
11,632
Conquistas
1
Nem todos os contactos são faltosos

Esse lance não é nada
Única dúvida é num balão ao segundo poste onde estão pra aí 4 gajos agarrados e o Alberto acaba por cortar mas também não parece
Não há nada nesse também. O Froholdt e o Alberto tanto estão a agarrar como a ser agarrados.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,010
242,623
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Teve um lance na área na primeira parte que podia ter feito melhor

Domina mal já com o defesa batido
Foi pena

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
31,622
26,610
"Froholdt
Desaparecido em combate, teve pouca bola, raramente a pediu, e nunca conseguiu ser um motor de construção do jogo ofensivo. Redimiu-se a defender, surgindo várias vezes em zonas nevrálgicas, qual pronto-socorro, para resolver falhas de companheiros, como aos 30', quando impediu que a bola chegasse a Samu em zona perigosa, ou aos 45+2', compensando Pepê."
In abola

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,220
3,992
minuto? video?
Não me recordo do minuto, deve ter sido ali a volta dos 60.
Foi um passe longo do Kiwi , nas costas da defesa, que o Borja recebe na área e tenta ir para dentro e o defesa corta para canto. Vai contra o Borja e cai e o árbitro marca falta.
Se vires o movimento dos joelhos, é muito similar ao lance do Frodo. Não é nada - seria canto para nós.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

RuiDias

Tribuna
29 Abril 2013
2,817
1,148
Noto que este jogador não está a dar à equipa como prometeu no início da campeonato, não sei se é porque está com funções ligeiramente diferentes, ou se é por cansaço. O treinador tem de ver o que se passa.
Apesar disso, continua indispensável, mas precisávamos de uma alternativa

Patrao

Bancada lateral
29 Agosto 2016
902
881
Craque. Não sendo o mais refinado dos médios tecnicamente falando é duma consistência incrível... não perde bolas, decide bem e executa sempre simples e bem. Já não falo da capacidade de pressão.. aí isso é elite.

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
3,342
4,156
Noto que este jogador não está a dar à equipa como prometeu no início da campeonato, não sei se é porque está com funções ligeiramente diferentes, ou se é por cansaço. O treinador tem de ver o que se passa.
Apesar disso, continua indispensável, mas precisávamos de uma alternativa
Aqui há uns dias comentei isto mesmo, e quase me atiraram pedras 😬 não temos um elemento capaz de o substituir em condições, precisávamos de outro motor destes no plantel. E temo que, se (bater na madeira) lhe der uma lesão, fiquemos a penar.

Acho que precisa urgentemente de descansar, porque o tipo de jogo que ele faz e o tipo de jogador que é exige-lhe muito a nível físico e mental também. Tem que pensar muito rápido e largar a bola rápido, quando está rodeado.

panenka

Tribuna Presidencial
2 Fevereiro 2015
5,344
2,836
Conquistas
28
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
Aqui há uns dias comentei isto mesmo, e quase me atiraram pedras 😬 não temos um elemento capaz de o substituir em condições, precisávamos de outro motor destes no plantel. E temo que, se (bater na madeira) lhe der uma lesão, fiquemos a penar.

Acho que precisa urgentemente de descansar, porque o tipo de jogo que ele faz e o tipo de jogador que é exige-lhe muito a nível físico e mental também. Tem que pensar muito rápido e largar a bola rápido, quando está rodeado.
Punha- o no banco na Europa League e dava minutos ao Eustaquio.

• Like
Reações: ChamaDoDragao

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
9,952
7,364
Está a perder o andamento. Não sei se é falta de descanso ou o que é?

Parece que as coisas já não saem como antes, perdas de bola que antes era tudo dele, arrancadas em que se deixa apanhar, domínios defeituosos...