E tao penalti sobre o Borja no lance que era canto e o arbitro inventa uma falta contra nós.Estava a ver se o VAR ia chamar o arbitro quando a bola saiu fora...
Lances identicos. Falta nenhuma.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
E tao penalti sobre o Borja no lance que era canto e o arbitro inventa uma falta contra nós.Estava a ver se o VAR ia chamar o arbitro quando a bola saiu fora...
Não há nada nesse também. O Froholdt e o Alberto tanto estão a agarrar como a ser agarrados.Nem todos os contactos são faltosos
Esse lance não é nada
Única dúvida é num balão ao segundo poste onde estão pra aí 4 gajos agarrados e o Alberto acaba por cortar mas também não parece
não sei onde foste buscar a ideia de que é justo marcar um penalti contra nós, amigoEstava a ver se o VAR ia chamar o arbitro quando a bola saiu fora...
o frodo não é o jogador + polido tecnicamente ( ainda pode crescer nesse aspecto ) mas o ressalto naquela zona do relvado é manhosa já de há muitoTeve um lance na área na primeira parte que podia ter feito melhor
Domina mal já com o defesa batido
Foi pena
Houve um ali que até enganou o Thiago Silvao frodo não é o jogador + polido tecnicamente ( ainda pode crescer nesse aspecto ) mas o ressalto naquela zona do relvado é manhosa já de há muito
Em momento algum disse que era justo.não sei onde foste buscar a ideia de que é justo marcar um penalti contra nós, amigo
repensa esse teu comportamento libertino enquanto ouves o hino do FCP 100 vezes
eu também não disse que o afirmaste.Em momento algum disse que era justo.
minuto? video?E tao penalti sobre o Borja no lance que era canto e o arbitro inventa uma falta contra nós.
Lances identicos. Falta nenhuma.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Não me recordo do minuto, deve ter sido ali a volta dos 60.minuto? video?