Victor Froholdt

Victor Froholdt 8

Victor Froholdt

7.48

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.48 Performance da Época
Jogos
20
Golos
2
Assistências
4
Amarelos
2
Vermelhos
0

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,977
240,949
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Aos 90 e tal tem um lance que parecia o minuto 5!!
Mete umas coxinhas ao defesa e tudo

Pouco depois do gajo marcar um lançamento para o Estrela de rir

• Like
Reações: Y_Chippo

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
12,040
18,300
Quinta é com uma equipa a sério
Então devia ter levado com outra gestão nos últimos jogos.

Quero os 3 pts segunda, não sei se o Veiga está ou não a 100 %, cheira-me que não (ai taça da cerveja do crl..), o Fama se não vier jogar com um autocarro, se vier tentar ganhar o jogo, ate dá para ir com Varela + Rosario com Mora na frente.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
45,397
76,592
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Tivesse um requinte técnico superior e seria capaz de dizer uma enormidade em relação a ele.

Dá muito à equipa.
Se fosse tecnicamente superior, por esta altura, já estava num Real Madrid ou num City. Nem tinha cá chegado sequer. É um trabalhador nato, daqueles que liga a equipa toda e dá amplitude e velocidade à equipa. Ainda há malta que se queixa e acha que a equipa é lenta.

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
2,040
974
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Reinaldo Teles
A continuar assim, vai ser muito dificil de o segurar no verão.. e caso a Dinamarca esteja qualificada para o Mundial, que confesso que não sei, ainda mais difícil irá sê-lo.
Naturalmente, financeiramente, as contas do clube ficarão, seguramente, a rirem-se, mas, desportivamente, vai ser uma enorme perda e não será assim tão fácil substitui-lo.
Mas, ainda, estamos em janeiro e é aproveitar enquanto está connosco. Depois, logo se verá, mas a sair, que saia com o título de campeão nacional na mão.

Jpfreitas91

Tribuna Presidencial
9 Abril 2012
5,014
1,810
É muito craque, é daqueles reforços que mudam completamente a cara da equipa. Pela intensidade, pelo exemplo, e não é só correr e recuperar bolas, é entregar direitinho depois. Que grande reforço.
Precisamos dele na sua melhor versão nos próximos jogos que são importantíssimos, para a taça e depois em Alverca.

• Like
Reações: gow4hs

Jpfreitas91

Tribuna Presidencial
9 Abril 2012
5,014
1,810
A continuar assim, vai ser muito dificil de o segurar no verão.. e caso a Dinamarca esteja qualificada para o Mundial, que confesso que não sei, ainda mais difícil irá sê-lo.
Naturalmente, financeiramente, as contas do clube ficarão, seguramente, a rirem-se, mas, desportivamente, vai ser uma enorme perda e não será assim tão fácil substitui-lo.
Mas, ainda, estamos em janeiro e é aproveitar enquanto está connosco. Depois, logo se verá, mas a sair, que saia com o título de campeão nacional na mão.
Vão ao playoff.

• Caminho D: Dinamarca - Macedónia; Chéquia - Rep. Irlanda
Têm de ganhar os dois jogos basicamente, primeiro Macedónia e depois ao vencedor do Chéquia-Irlanda

É possível, provavelmente são a melhor equipa das 4

• Like
Reações: Diogo Oliveira 98

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
6,500
6,132
Se fosse tecnicamente superior, por esta altura, já estava num Real Madrid ou num City. Nem tinha cá chegado sequer. É um trabalhador nato, daqueles que liga a equipa toda e dá amplitude e velocidade à equipa. Ainda há malta que se queixa e acha que a equipa é lenta.
E tem outra coisa. "Todas" as acções que toma são objetivas. Nada à sorte ou sem sentido - mesmo que uma ou outra vez não saia tecnicamente.