Victor Froholdt

Victor Froholdt 8

Victor Froholdt

7.46

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.46 Performance da Época
Jogos
20
Golos
2
Assistências
4
Amarelos
2
Vermelhos
0

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,971
240,922
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Aos 90 e tal tem um lance que parecia o minuto 5!!
Mete umas coxinhas ao defesa e tudo

Pouco depois do gajo marcar um lançamento para o Estrela de rir

• Like
Reações: Y_Chippo

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
12,034
18,294
Quinta é com uma equipa a sério
Então devia ter levado com outra gestão nos últimos jogos.

Quero os 3 pts segunda, não sei se o Veiga está ou não a 100 %, cheira-me que não (ai taça da cerveja do crl..), o Fama se não vier jogar com um autocarro, se vier tentar ganhar o jogo, ate dá para ir com Varela + Rosario com Mora na frente.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,847
13,498
Ai a gestão física do Froholdt...
A melhor gestão física do Froholdt era os jogos terem 120 minutos, porque ali entre os 105 e os 120 ele marcava 3 golos enquanto os outros desmaiavam no campo a correr atrás dele..

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
14,423
17,765
Conquistas
6
36
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Um autêntico robot.

Corre, pressiona, rouba, leva porrada, cai, levanta-se, sempre com aquela Poker Face.

Que maturidade competitiva. 19 anos.
Tivesse um requinte técnico superior e seria capaz de dizer uma enormidade em relação a ele.

Dá muito à equipa.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
45,397
76,590
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Tivesse um requinte técnico superior e seria capaz de dizer uma enormidade em relação a ele.

Dá muito à equipa.
Se fosse tecnicamente superior, por esta altura, já estava num Real Madrid ou num City. Nem tinha cá chegado sequer. É um trabalhador nato, daqueles que liga a equipa toda e dá amplitude e velocidade à equipa. Ainda há malta que se queixa e acha que a equipa é lenta.

• Like
Reações: Gatão1983

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
2,040
974
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Reinaldo Teles
A continuar assim, vai ser muito dificil de o segurar no verão.. e caso a Dinamarca esteja qualificada para o Mundial, que confesso que não sei, ainda mais difícil irá sê-lo.
Naturalmente, financeiramente, as contas do clube ficarão, seguramente, a rirem-se, mas, desportivamente, vai ser uma enorme perda e não será assim tão fácil substitui-lo.
Mas, ainda, estamos em janeiro e é aproveitar enquanto está connosco. Depois, logo se verá, mas a sair, que saia com o título de campeão nacional na mão.

Jpfreitas91

Tribuna Presidencial
9 Abril 2012
5,013
1,806
É muito craque, é daqueles reforços que mudam completamente a cara da equipa. Pela intensidade, pelo exemplo, e não é só correr e recuperar bolas, é entregar direitinho depois. Que grande reforço.
Precisamos dele na sua melhor versão nos próximos jogos que são importantíssimos, para a taça e depois em Alverca.

Jpfreitas91

Tribuna Presidencial
9 Abril 2012
5,013
1,806
A continuar assim, vai ser muito dificil de o segurar no verão.. e caso a Dinamarca esteja qualificada para o Mundial, que confesso que não sei, ainda mais difícil irá sê-lo.
Naturalmente, financeiramente, as contas do clube ficarão, seguramente, a rirem-se, mas, desportivamente, vai ser uma enorme perda e não será assim tão fácil substitui-lo.
Mas, ainda, estamos em janeiro e é aproveitar enquanto está connosco. Depois, logo se verá, mas a sair, que saia com o título de campeão nacional na mão.
Vão ao playoff.

• Caminho D: Dinamarca - Macedónia; Chéquia - Rep. Irlanda
Têm de ganhar os dois jogos basicamente, primeiro Macedónia e depois ao vencedor do Chéquia-Irlanda

É possível, provavelmente são a melhor equipa das 4