Mas quê, vão ter que is aos playoffs?espero que isto nao mexa com o psicologico dele... os jogadores da dinamarca no final estavam de rastos
Mas quê, vão ter que is aos playoffs?espero que isto nao mexa com o psicologico dele... os jogadores da dinamarca no final estavam de rastos
Mal feito fora, se assim fosse não servia para nós.espero que isto nao mexa com o psicologico dele... os jogadores da dinamarca no final estavam de rastos
Vão à mesma, devem ser a melhor equipa no playoffespero que isto nao mexa com o psicologico dele... os jogadores da dinamarca no final estavam de rastos
Só que são mais quatro jogos desnecessáriosVão à mesma, devem ser a melhor equipa no playoff
Deve ser 2 jogos, não?Só que são mais quatro jogos desnecessários
São 16 equipas e só se apuram quatroDeve ser 2 jogos, não?
Como foi para Portugal em 2022
Fizemos um com os kebabs e outro com a Macedónia
Vão juntar 4 seleções e depois tens "meia finais" e uma "final"São 16 equipas e só se apuram quatro
É só fazer as contas
E quantos jogos dá issoVão juntar 4 seleções e depois tens "meia finais" e uma "final"
O vencedor vai ao Mundial
É como em 2022 mas com mais 4 equipas
2E quantos jogos dá isso
Quanto tempo de recuperação?traumatismo no joelho direito
O Farioli deu a entender que estava pronto para o Nice.Quanto tempo de recuperação?
Os gajos são muito chiquesQue susto do cacete. Entro neste tópico, sou um autêntico leigo em lesões e anatomia e leio traumatismo no joelho... Caiu-me tudo.
Neste momento so estou preocupado com o campeonato.Por mim contra o Nice, começava no banco.
traumatismoQue susto do cacete. Entro neste tópico, sou um autêntico leigo em lesões e anatomia e leio traumatismo no joelho... Caiu-me tudo.