Que letra, eu tb posso estar de olho num iate o quanto quiser quecisso não faz de mim bom, faz é um idiota sonhadorO normal, portanto.
Quem não estiver de olho nele não é muito bom no seu trabalho.
Que letra, eu tb posso estar de olho num iate o quanto quiser quecisso não faz de mim bom, faz é um idiota sonhadorO normal, portanto.
Quem não estiver de olho nele não é muito bom no seu trabalho.
Eu também estou de olho na Sydney Sweeney"Claro que o FC Porto não quer vender Victor Froholdt, mas a Roma está de olho nele. O mesmo acontece com o Nápoles e a Atalanta. Estão de olho nele, mas isso não significa que o vão contratar. Mesmo na Premier League, tanto o Bournemouth como o Brighton o querem. E os clubes da Premier League têm condições para o contratar", afirmou Di Marzio, em declarações ao jornal dinamarquês Tipsbladet.
Tem juízo Di Marzio, ele só sai daqui para o Bayern ou assim
Mas ela resolve isso com uma providência cautelar. Nós não podemos fazer o mesmo.Eu também estou de olho na Sydney Sweeney
Não significa que consiga engatá la mas estou de olho nela
Uiii ja estou a ver que tenho concorrênciaEu também estou de olho na Sydney Sweeney
Não significa que consiga engatá la mas estou de olho nela
Sinceramente como mulher, preferia a Alice Walton, gosto de mulheres mais velhas com outra experiênciaUiii ja estou a ver que tenho concorrência
Deixa-o estar a descansar...Não é titular hoje, pelo menos isso.
A Roma e a Atalanta estão de olho nele tal como nós estamos de olho no Haaland para jogar a Taça da Liga e do Yamal para entrar para o lugar do Pepê aos 80 minutos"Claro que o FC Porto não quer vender Victor Froholdt, mas a Roma está de olho nele. O mesmo acontece com o Nápoles e a Atalanta. Estão de olho nele, mas isso não significa que o vão contratar. Mesmo na Premier League, tanto o Bournemouth como o Brighton o querem. E os clubes da Premier League têm condições para o contratar", afirmou Di Marzio, em declarações ao jornal dinamarquês Tipsbladet.
Tem juízo Di Marzio, ele só sai daqui para o Bayern ou assim
que meio campo estes doisEntrou muito bem no jogo
Ele e o Hjulmand são de outro patamar
Banho de gelo a semana todaNem um minuto contra o Sintrense.
Nem um!!
O homem a correr aos 90 minutos como se nada fosse , é louco.Banho de gelo a semana toda
Mas quê, vão ter que is aos playoffs?espero que isto nao mexa com o psicologico dele... os jogadores da dinamarca no final estavam de rastos
Mal feito fora, se assim fosse não servia para nós.espero que isto nao mexa com o psicologico dele... os jogadores da dinamarca no final estavam de rastos
Vão à mesma, devem ser a melhor equipa no playoffespero que isto nao mexa com o psicologico dele... os jogadores da dinamarca no final estavam de rastos
Só que são mais quatro jogos desnecessáriosVão à mesma, devem ser a melhor equipa no playoff