Victor Froholdt

Victor Froholdt 8

Victor Froholdt

7.56

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.56 Performance da Época
Jogos
22
Golos
3
Assistências
4
Amarelos
2
Vermelhos
0

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
48,527
75,758
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
"Claro que o FC Porto não quer vender Victor Froholdt, mas a Roma está de olho nele. O mesmo acontece com o Nápoles e a Atalanta. Estão de olho nele, mas isso não significa que o vão contratar. Mesmo na Premier League, tanto o Bournemouth como o Brighton o querem. E os clubes da Premier League têm condições para o contratar", afirmou Di Marzio, em declarações ao jornal dinamarquês Tipsbladet.

Tem juízo Di Marzio, ele só sai daqui para o Bayern ou assim
Eu também estou de olho na Sydney Sweeney

Não significa que consiga engatá la mas estou de olho nela

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
9,432
19,257
22
"Claro que o FC Porto não quer vender Victor Froholdt, mas a Roma está de olho nele. O mesmo acontece com o Nápoles e a Atalanta. Estão de olho nele, mas isso não significa que o vão contratar. Mesmo na Premier League, tanto o Bournemouth como o Brighton o querem. E os clubes da Premier League têm condições para o contratar", afirmou Di Marzio, em declarações ao jornal dinamarquês Tipsbladet.

Tem juízo Di Marzio, ele só sai daqui para o Bayern ou assim
A Roma e a Atalanta estão de olho nele tal como nós estamos de olho no Haaland para jogar a Taça da Liga e do Yamal para entrar para o lugar do Pepê aos 80 minutos

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,940
241,296
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Entrou muito bem no jogo

Ele e o Hjulmand são de outro patamar

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
12,186
18,477
Até tenho medo da batalha campal na Escócia, ainda por cima se chove e se o relvado é mau :(