Para mim não joga na Holanda, tem de estar a 100% para FamalicãoContra o Sintrense, nem sequer convocado era. E no jogo seguinte da Liga Europa, contra o Nice, começava no banco.
É bom não esquecer que ele pela seleção da Dinamarca vai ter dois jogos de crucial importância para o apuramento para o Mundial, onde deve jogar os 90 minutos em cada jogo (ou perto disso).
Essa é a definição de desgaste físico mais acertada, ele até vai lá os 90 minutos, mas quando o corpo nao acompanha as ideias, a falta de discerinimento salta logo.Apesar de correr e ir a todas, está a faltar discernimento. Não sei se é desgaste físico (pode não ser só isso, mas para mim é um dos factores), mas no próximo jogo não o colocaria a titular de modo algum. Se não fizer nem um minuto melhor.
Porque os suplentes não estão ao nivelPorque razão o treinador não abdica do miúdo por um joguito ou dois e lhe dá descanso?
Eustáquio não conta para aquela posição? Rosário não serve ?
	Porque o suplente é muito muito muito mais fracoPorque razão o treinador não abdica do miúdo por um joguito ou dois e lhe dá descanso?
Eustáquio não conta para aquela posição? Rosário não serve ?
O bandeirinha marca offside ao Alberto e ainda não percebi bem onde ele viu o offsideAdmito que ele estivesse todo roto (92:00) mas foi uma pena ele não ter percebido que, neste lance, o Borja estava em jogo.
![]()
Eu saí do estádio rouco por insultar esse corno do Verissimo. Alguns até se riram de mim. Vergonha!O bandeirinha marca offside ao Alberto e ainda não percebi bem onde ele viu o offside