Victor Froholdt

Victor Froholdt 8

Victor Froholdt

7.59

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.59 Performance da Época
Jogos
13
Golos
1
Assistências
3
Amarelos
1
Vermelhos
0

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,912
5,204
Contra o Sintrense, nem sequer convocado era. E no jogo seguinte da Liga Europa, contra o Nice, começava no banco.

É bom não esquecer que ele pela seleção da Dinamarca vai ter dois jogos de crucial importância para o apuramento para o Mundial, onde deve jogar os 90 minutos em cada jogo (ou perto disso).

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
28,174
28,270
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Contra o Sintrense, nem sequer convocado era. E no jogo seguinte da Liga Europa, contra o Nice, começava no banco.

É bom não esquecer que ele pela seleção da Dinamarca vai ter dois jogos de crucial importância para o apuramento para o Mundial, onde deve jogar os 90 minutos em cada jogo (ou perto disso).
Para mim não joga na Holanda, tem de estar a 100% para Famalicão

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,941
10,555
Conquistas
1
Apesar de correr e ir a todas, está a faltar discernimento. Não sei se é desgaste físico (pode não ser só isso, mas para mim é um dos factores), mas no próximo jogo não o colocaria a titular de modo algum. Se não fizer nem um minuto melhor.

• Like
Reações: Rhaegar

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,553
2,827
Apesar de correr e ir a todas, está a faltar discernimento. Não sei se é desgaste físico (pode não ser só isso, mas para mim é um dos factores), mas no próximo jogo não o colocaria a titular de modo algum. Se não fizer nem um minuto melhor.
Essa é a definição de desgaste físico mais acertada, ele até vai lá os 90 minutos, mas quando o corpo nao acompanha as ideias, a falta de discerinimento salta logo.

Depois do ridiculo da inclusão com o celoricense, espero que nao repitam com o sintrense, e na quinta devia sentar e de preferencia nao entrar, domingo temos o jogo mais importante da época.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
9,276
18,950
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Ontem vieram ao de cima as tais dificuldades técnicas que o próprio Froholdt admitiu ter de limar.

Vários lances em que o primeiro toque foi péssimo e causou perdas de bola desnecessárias.

Ainda assim foi muito importante a transportar a bola na fase final em que o jogo estava mais partido.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
25,618
41,962
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
A dificuldade que o Froholdt está a passar é muito psicológica, fisicamente ainda corre os 90m mas chega sempre meio segundo atrasado,muitas vezes não toma a melhor decisão tanto na ocupação dos espaços como na transição.
Que com o Fama volte a bombar.

• Like
Reações: Rhaegar