ainda se vai lesionar como isto anda. o Farioli esta a jogar um jogo bem perigosoD-E-S-C-A-N-S-O
ainda se vai lesionar como isto anda. o Farioli esta a jogar um jogo bem perigosoD-E-S-C-A-N-S-O
Ele próprio disse logo no início que tinha de melhorar o seu jogo em espaços curtos, mas a generalidade dos foristas riu-se na altura...Não acho que esteja cansado. Acho é que os adversários vão aprendendo a limita-lo naquilo que faz melhor que é partir com espaço...
Tem de crescer , como é normal e ir acrescentando valências.
Hoje deu tudo!
O Farioli joga sempre com a equipa titular na taça, já assim foi no Ajax.Quando for a paragem das seleções, é bom recordar que ele irá jogar dois jogos decisivos pela Dinamarca, onde certamente irá fazer em ambos os jogos os 90 minutos ou perto disso.
Quando voltar, acho que nem sequer deve ser convocado no jogo em casa da taça de Portugal contra o Sintrense. deve descansar. E em jogos da Liga Europa, como por exemplo contra o Malmo, também deve pelo menos fica no banco.
Deve ter aprendido algo com o final do campeonato holandês o ano passado.O Farioli joga sempre com a equipa titular na taça, já assim foi no Ajax.
Vamos ver se aprendeu ou sofreu traumasDeve ter aprendido algo com o final do campeonato holandês o ano passado.
O descalabro do Ajax não teve a ver com a condição física... Vejo isso repetido constantemente, quem foi vendo os jogos sabe que não foi issoDeve ter aprendido algo com o final do campeonato holandês o ano passado.
Não acompanhei. Qual foi a razão?O descalabro do Ajax não teve a ver com a condição física... Vejo isso repetido constantemente, quem foi vendo os jogos sabe que não foi isso
Aquilo foi uma descompensação emocional completa aliada a falta de qualidade e bastante azar à mistura. Pareciam algumas das nossas rectas finais em anos recentes.Não acompanhei. Qual foi a razão?
Não me parece que o Farioli abdique deleQuando for a paragem das seleções, é bom recordar que ele irá jogar dois jogos decisivos pela Dinamarca, onde certamente irá fazer em ambos os jogos os 90 minutos ou perto disso.
Quando voltar, acho que nem sequer deve ser convocado no jogo em casa da taça de Portugal contra o Sintrense. deve descansar. E em jogos da Liga Europa, como por exemplo contra o Malmo, também deve pelo menos fica no banco.