Victor Froholdt

Victor Froholdt 8

Victor Froholdt

8.49

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

8.49 Performance da Época
Jogos
8
Golos
1
Assistências
3
Amarelos
1
Vermelhos
0

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,878
19,194
Conquistas
7
63
Porto
Parece que estás a falar do Gerrard.
Isso depende da lente. Tudo o que escrevo é relativo ao contexto. Neste caso relativo ao nível normal de um médio de nível Porto. E tudo o que escrevi é factual. É factual que enchia o campo, se for verificar é quase certo que está em percentis muito elevados de km percorridos (aliás, basta uma pesquisa rápida para perceber que com 8 jogos jogados era o jogador com mais km percorridos na CL em 2019), de duelos ganhos e de ações defensivas no meio campo adversário. É factual que com espaço queimava metros com muita facilidade em progressão, é factual que tinha uma chegada à área extremamente relevante como mostram os números de golos e finalizações e é factual que se destacava em jogos de perfil mais elevado, com mais espaço, onde o seu raio de ação e capacidade para comer metros com bola era fundamental.

• Like
Reações: tocoolant

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
27,271
18,840
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Este até teve espaço no museu e não deixa de ser um calhau com 2 olhos.
Só de ver a cara do Luisão, ver o "manco" na altura do Liedson ao fundo que fez o passe de 1ª única hipótese do Kelvin marcar e que só aqui foi campeão, relembrar o que se passou a seguir, a euforia, a correria do Vítor Pereira, o ajoelhar do Jorge Jesus merece ser recordado SEMPRE - quem não viu ao vivo, e eu vi, ou viu na televisão viu depois, continua-se a ver. É dos momentos mais brilhantes do Clube acompanhado de outros.
E agora falo de uma coisa que pouca gente fala; minutos antes James Rodriguez atirou ao poste em fora de jogo não assinalado pelo árbitro assistente. O que se teria dito se tivesse entrado e agora e na altura podemos dizer ainda bem que não entrou.

BingLader

Arquibancada
20 Junho 2025
351
854
O problema do Herrera (para mim pessoalmente), foi aquele jogo no Dragao frente ao SLM, onde ele entra e manda o biqueiro na bola para canto e sofremos o golo nesse canto, virou odio de estimacao desde ai, mas vibrei como o golo dele quando ganhamos mais uma vez o campeonato no nosso salao de festas, mas na epoca seguinte (a ultima dele) voltou a ser o meu odio de estimacao mais uma vez
Para mim o problema do Herrera foi ter demorado 4 anos a conseguir acertar 2 passes curtos seguidos.

É verdade que evoluiu, mas pagamos caro a evolução dele.

O Herrera que chegou ao Porto era horrível em termos de passe, coisa que é impensável para um médio centro, como era o seu caso.

Não me lembro de termos um 8 com tão má qualidade de passe como o Herrera dos primeiros anos.

Também é verdade que sofre, em termos comparativos, pelo seu antecessor ser o Moutinho, mas epá, era mau demais!

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,878
19,194
Conquistas
7
63
Porto
Para mim o problema do Herrera foi ter demorado 4 anos a conseguir acertar 2 passes curtos seguidos.

É verdade que evoluiu, mas pagamos caro a evolução dele.

O Herrera que chegou ao Porto era horrível em termos de passe, coisa que é impensável para um médio centro, como era o seu caso.

Não me lembro de termos um 8 com tão má qualidade de passe como o Herrera dos primeiros anos.

Também é verdade que sofre, em termos comparativos, pelo seu antecessor ser o Moutinho, mas epá, era mau demais!
Não era só no passe. O Herrera era de um nível técnico curto no geral para aquilo que se exige de um médio nível Porto. Com espaço fazia a diferença, quando o jogo pedia uma circulação eficaz a um/dois toques ele sofria. Era um médio talhado para o contra-ataque numa equipa talhada para jogar em ataque posicional.

• Like
Reações: Rhaegar e Devenish
Teófilo Cubillas

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,696
5,554
Este até teve espaço no museu e não deixa de ser um calhau com 2 olhos.
Não confundir a obra prima do mestre, com a prima do mestre de obras.

Um fez menos de 25 jogos pelo clube. Outro, perto de 250. É fazer as contas.

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
7,403
9,577
Vou precisar de um 4º equipamento ou a opção de customizar os pijamas com o nome deste menino, se faz favor.

• Like
Reações: Rhaegar

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,478
2,762
Se fosse só a questão física... O nível de inteligência é de tal forma que a quantidade de bolas perdidas pelos colegas que ele recupera de imediato não está escrito.

Resistir em janeiro é a questao

• Like

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,696
5,554
Quantos jogos tem o Zaidu? Assim mantemo-nos em jogadores que marcaram aos mouros.
Também não gostas do Zaidu? Está a jogar mal?

Não se trata de marcar aos mouros. Trata-se de chamar orelhas a um gajo que teve cá 5 épocas, e deu o seu contributo ao clube de forma abnegada. A imagem vale mais do que o golo. Uns tiram a camisola para mostrar o próprio nome. Outros, para erguer o emblema bem alto.

Mas, pronto, compreendo que valorizar este tipo de detalhes não é para todos.

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,726
5,489
Conquistas
4
  • Jardel
  • Falcao
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
por uma questao de justica vou entrgera o premio de mvp ao gabri veiga e espulsar de vez este miudo desse tipo de premio..ea uma injustiça..

• Like