Quantos jogos tem o Zaidu? Assim mantemo-nos em jogadores que marcaram aos mouros.Não confundir a obra prima do mestre, com a prima do mestre de obras.
Um fez menos de 25 jogos pelo clube. Outro, perto de 250. É fazer as contas.
Quantos jogos tem o Zaidu? Assim mantemo-nos em jogadores que marcaram aos mouros.Não confundir a obra prima do mestre, com a prima do mestre de obras.
Um fez menos de 25 jogos pelo clube. Outro, perto de 250. É fazer as contas.
Também não gostas do Zaidu? Está a jogar mal?Quantos jogos tem o Zaidu? Assim mantemo-nos em jogadores que marcaram aos mouros.
Por mim podia ser o Otto do MalmoÉ urgente começarmos já o scouting para tentar encontrar outro igual a ele. Vai deixr umas saudades imensas. É desfrutar enquanto cá está. Craque da cabeça aos pés. Jogador que cabe em qualquer equipa de topo mundial.
Pela centésima vez, ele não sai em janeiro, já jogou por 2 clubes esta época.Se fosse só a questão física... O nível de inteligência é de tal forma que a quantidade de bolas perdidas pelos colegas que ele recupera de imediato não está escrito.
Resistir em janeiro é a questao
Por essa que o Liedson vai ter sempre um lugar no meu coração assim como o Kelvin. Esse jogo e esse dia foram qualquer coisa de surreal, o estádio foi abaixo, parecia que era o nosso primeiro Campeonato em anos e caminhávamos para o Tricampeonato.Só de ver a cara do Luisão, ver o "manco" na altura do Liedson ao fundo que fez o passe de 1ª única hipótese do Kelvin marcar e que só aqui foi campeão, relembrar o que se passou a seguir, a euforia, a correria do Vítor Pereira, o ajoelhar do Jorge Jesus merece ser recordado SEMPRE - quem não viu ao vivo, e eu vi, ou viu na televisão viu depois, continua-se a ver. É dos momentos mais brilhantes do Clube acompanhado de outros.
E agora falo de uma coisa que pouca gente fala; minutos antes James Rodriguez atirou ao poste em fora de jogo não assinalado pelo árbitro assistente. O que se teria dito se tivesse entrado e agora e na altura podemos dizer ainda bem que não entrou.
O Farioli já disse que não conhecia o jogador e foi o primeiro que lhe foi apresentado pelo presidente e pelo scouting do clubeGostava de saber se este teve dedo do scouting ou foi um pedido de Farioli. Uma das coisas que mudou radicalmente para melhor desde que AVB assumiu foi o scouting (através do José Maia). Não sei como está a ser com este novo diretor mas espero que a qualidade se mantenha.
O nosso Frodo está mais para Otto da MarvelPor mim podia ser o Otto do Malmo