Victor Froholdt

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
10,037
11,157
Tem 19 aninhos, chegou há menos de duas semanas, só fez dois ou três jogos-treino, mas já toda a gente percebeu que temos aqui um craque e um titular indiscutível.
Não é nada comum um puto de 19 anos chegar ao FCP e dar logo a sensação de que vai ser ele +10. Assim de repente, só me lembro do Futre, do Ruben Neves, do Mora e deste menino Froholdt.
É Mora+10? Não me parece ...
E tens um agora ... Samu+10 ... e sem d+uvidas nenhumas ...

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
4,066
5,924
como eu escrevi durante o jogo... ele faz me lembrar aqueles box2box ingleses da era dourada deles tipo lampard e gerrard .. que monstro de jogador!! nao sei se fica por ca muito tempo

• Like
Reações: PABLO e marcometro

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,728
31,640
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Que craque santo deus.. onde foram desencantar este moço.. que expectativas elevadas..

• Like
Reações: skyniro

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,843
7,895
Tinha um post meio alinhavado desde que assinou e ainda não tinha tempo para o acabar, ele respondeu rápido em campo..

Parece-me que será a contratação mais importante do primeiro mandato do André, uma equipa que joga com bola, sem um médio de categoria não chega longe, o Victor chegou com a motivação certa e depois tem as características técnicas e físicas que o vão levar longe..

A altura e força ajudam, a inteligência com bola também, mas a velocidade com que ele joga é a cereja no topo do bolo, sempre tivemos grandes médios mas nunca foram destaque pela aceleração, com o Veiga não íamos avançar neste capítulo mas está aqui um potencial casamento de qualidade..

O Farioli tem aqui um jogador bandeira para se destacar na carreira, o Samu pode fazer muitos golos mas este pode produzir muito futebol..

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,171
4,152
30
Porto
Que jogador! Não me lembro de ver um médio com esta dimensão física e a destacar-se tanto em tão pouco tempo. Incrível!

A continuar assim este não sai por menos de 70/80M.

É com esta política de contratações que iremos recuperar financeiramente na totalidade e até passar para outro patamar.

• Like
Reações: Dagerman

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
5,716
9,823
Este miúdo é muito craque, mal pegava na bola ontem a bancada já sentia que algo de bom ia sair dali.
E nem a tentarem rasteirar ou agarrar o seguravam.