Victor Froholdt

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
10,028
11,155
Tem 19 aninhos, chegou há menos de duas semanas, só fez dois ou três jogos-treino, mas já toda a gente percebeu que temos aqui um craque e um titular indiscutível.
Não é nada comum um puto de 19 anos chegar ao FCP e dar logo a sensação de que vai ser ele +10. Assim de repente, só me lembro do Futre, do Ruben Neves, do Mora e deste menino Froholdt.
É Mora+10? Não me parece ...
E tens um agora ... Samu+10 ... e sem d+uvidas nenhumas ...

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
4,062
5,921
como eu escrevi durante o jogo... ele faz me lembrar aqueles box2box ingleses da era dourada deles tipo lampard e gerrard .. que monstro de jogador!! nao sei se fica por ca muito tempo

• Like
Reações: marcometro

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,728
31,639
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Que craque santo deus.. onde foram desencantar este moço.. que expectativas elevadas..

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,841
7,894
Tinha um post meio alinhavado desde que assinou e ainda não tinha tempo para o acabar, ele respondeu rápido em campo..

Parece-me que será a contratação mais importante do primeiro mandato do André, uma equipa que joga com bola, sem um médio de categoria não chega longe, o Victor chegou com a motivação certa e depois tem as características técnicas e físicas que o vão levar longe..

A altura e força ajudam, a inteligência com bola também, mas a velocidade com que ele joga é a cereja no topo do bolo, sempre tivemos grandes médios mas nunca foram destaque pela aceleração, com o Veiga não íamos avançar neste capítulo mas está aqui um potencial casamento de qualidade..

O Farioli tem aqui um jogador bandeira para se destacar na carreira, o Samu pode fazer muitos golos mas este pode produzir muito futebol..

• Like
Reações: Feraz

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,171
4,150
30
Porto
Que jogador! Não me lembro de ver um médio com esta dimensão física e a destacar-se tanto em tão pouco tempo. Incrível!

A continuar assim este não sai por menos de 70/80M.

É com esta política de contratações que iremos recuperar financeiramente na totalidade e até passar para outro patamar.

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
5,716
9,823
Este miúdo é muito craque, mal pegava na bola ontem a bancada já sentia que algo de bom ia sair dali.
E nem a tentarem rasteirar ou agarrar o seguravam.