Viagens/Escapadinhas/Férias

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
1,895
828
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Reinaldo Teles
Boas. Alguem tem dicas sobre Normandia? Vai ser turismo historico obviamente para visitar a zona o mais que conseguir.
Alem da obvia Bayeux mais alguma vila ou cidade para fazer de "base" com os requisitos normais (restauraçao e hotelaria)? Tambem pode ser campismo com bungalows. Vi que tem muito camping pela zona
Também adorava fazer um roteiro por essa zona? Pode partilhar a experiência?

Blue_Velvet

Bancada central
22 Agosto 2013
1,296
1,589
Inícios de Setembro também me aventurei com a família pela primeira vez em ir para o Chipre mais propriamente Ayia Napa. Sem ser excepcional, foi uma boa experiência. É um destino que se faz bem em família mas continua a ser muito de festa e jovens. Não é algo que queira repetir não porque não foi engraçado mas porque acho que o Mundo terá sítios muito melhores para se visitar.

Fiquei surpreendido com os preços porque pensei que seria algo muito mais em conta. O calor era brutal e achei piada ao facto de conduzirmos pelo lado contrário ao que estamos habituados. A comida é MUITO boa pois é uma mistura da comida grega/turca (nós ficamos na parte grega). Tem partes bonitas de se visitar mas continua a ser muito de praia, calor e comer/beber. Fiquei apenas desiludido com o que apelidam da “praia mais bonita da Europa” - Nissi Beach - de longe mas de longe que não chega sequer a um Top-5 (para mim claro). Apesar disso gostei muito da Landa Beach que não tem metade da fama. Se um dia tiver disponibilidade, gostaria de ir até Pafos ou Limassol (se bem que acho que deve ser o mesmo estilo).
Não vale a pena ir ao Chipre por Limassol

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,933
1,668
Inícios de Setembro também me aventurei com a família pela primeira vez em ir para o Chipre mais propriamente Ayia Napa. Sem ser excepcional, foi uma boa experiência. É um destino que se faz bem em família mas continua a ser muito de festa e jovens. Não é algo que queira repetir não porque não foi engraçado mas porque acho que o Mundo terá sítios muito melhores para se visitar.

Fiquei surpreendido com os preços porque pensei que seria algo muito mais em conta. O calor era brutal e achei piada ao facto de conduzirmos pelo lado contrário ao que estamos habituados. A comida é MUITO boa pois é uma mistura da comida grega/turca (nós ficamos na parte grega). Tem partes bonitas de se visitar mas continua a ser muito de praia, calor e comer/beber. Fiquei apenas desiludido com o que apelidam da “praia mais bonita da Europa” - Nissi Beach - de longe mas de longe que não chega sequer a um Top-5 (para mim claro). Apesar disso gostei muito da Landa Beach que não tem metade da fama. Se um dia tiver disponibilidade, gostaria de ir até Pafos ou Limassol (se bem que acho que deve ser o mesmo estilo).
Na altura que fui ao Chipre fui com outros dois amigos e estávamos os 3 solteiros, por isso Ayia Napa foi espectacular. :ROFLMAO: Para ir com família percebo que não seja tão bom, é completamente 'orientado' para como dizes festa e jovens.
Também fizemos Pafos e é um registo completamente diferente. Muito, muito calmo. Também gostámos, boas praias e boa comida. Mas lá está, para o que nós queríamos Ayia Napa era bastante mais ao nosso jeito. E adoramos a Nissi Beach xp Fomos para lá 3 ou 4 dias, e fomos a Protaras 2 dias para alugar barco que desse para conduzir sem ter licença (primeiro dia fomos lá para rondar, ver preços, ver como funcionava e marcar, no outro fomos lá para andar de barco. Nunca tínhamos pilotado um barco, foi uma experiência engraçada, só nós, sem skipper

Ainda hei de voltar ao Chipre, gostei bastante