Viagens/Escapadinhas/Férias

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,857
7,418
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Muito obrigado!
Por todas as infos e histórias!
E zakynthos? Também é só para IG?
Pelo que percebi, 1-2 dias em Atenas e depois fugir para Creta ou Naxos? Se tiver carro deambular para Norte?

Enviado do meu SM-A217F através do Tapatalk
Eu é que agradeço por teres lançado Grécia! Uma das palavras que me faz logo estremecer...

Nunca estive em Zakynthos. Ouvi de quem lá foi, que tem enorme beleza natural mas "arruinada" de party tourism. Mas lá está nunca lá estive in loco e isso é crucial para sermos nós próprios a sentir e explorar o real. Kefalonia, ali ao lado, também não fui.

Em 7 dias, sim Atenas 2 dias e vais achar demais (para mim é tão mas tão pouco tempo...) e prepara-te para "odiar" talvez...eu "amo/detesto". Carro é proibido em Atenas, mas "obrigatório" se quiseres seguir em tour ao teu passo pelo interior.
Uma opção ("comercial") podia ser Nafplio (1 noite), Messínia-Olímpia (1), Delfos(1), Meteora(1) que é uma estica bem grande mas impressiona. Depois talvez voltar a Atenas ou tentar transfer para uma ilha (2). Naxos ou Creta, digo logo de caras, apesar de grandes e boas demais para só 2 dias. Mas há várias outras (Sifnos, Milos, Folegandros, etc). Tentar terminar com ilha e não em Atenas...mas há sempre a gestão de voos, e escalas.
Só que seria um registo muito cansativo, muito tempo na estrada, barco/avião (ilhas), eu preferia claramente muito mais tempo(!!), ou em 7 dias, menos locais, mais seletivos.

Última edição:
  • Like
Reações: jusTiNO AZUL

André Farinha

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
33,136
13,487
A região de Denizli, na Turquia é o local perfeito para uma pausa repleta de história e bem-estar

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,097
29,583
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Claro que sim.
Estive apenas 5 dias lá. Esteve longe de ser tempo suficiente para ver tudo. No entanto, no que te puder ser útil tu pede.
Será que ainda andas por aqui? :) Se ainda estiveres manda uma msg que precisava de falar contigo :)
Abraço

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,097
29,583
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Já agora, malta que tenha estado em menorca, será que podem dar alguns conselhos? Vou lá ficar uns dias e precisava de alguma ajuda.
Melhores praias, onde reservar veículos, sítios para visitar.. Algumas dicas importantes?

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
31,577
42,533
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Olá malta! Tudo bem?
Vou esta semana de férias para Marrocos. A Vodafone quer uma loucura por Roaming.
Sabem dizer se a Airalo funciona bem? Comprar antes um cartão eSim em vez de roaming.

Obrigado!

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,783
8,042
Olá malta! Tudo bem?
Vou esta semana de férias para Marrocos. A Vodafone quer uma loucura por Roaming.
Sabem dizer se a Airalo funciona bem? Comprar antes um cartão eSim em vez de roaming.

Obrigado!
Eu usei o eSim da Holafly sempre que tenho que ir a Israel (já duas vezes este ano) e sempre me funcionou espetacular. E não achei um assalto.

• Love
Reações: Dias_21

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
31,577
42,533
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Eu usei o eSim da Holafly sempre que tenho que ir a Israel (já duas vezes este ano) e sempre me funcionou espetacular. E não achei um assalto.
Obrigado amigo!
Tens de desativar o roaming e depois ativas o Esim ?

24 Março 2008
2,899
1,822
Este ano estive na Croácia e Dolomitas. Na Croácia estive na ilha de Krk e Rovinj....a ilha de krk é a maior da Croácia e tem praias e locais incriveis...água limpida e morna...restaurantes muito bons também...