Entao cai e perde a posse de bola de proposito? Hoje andou o jogo todo a voar com os enfestos que levava."Não aguenta"
Ele não aguenta é a irresistível atracção gravitacional do relvado
Entao cai e perde a posse de bola de proposito? Hoje andou o jogo todo a voar com os enfestos que levava."Não aguenta"
Ele não aguenta é a irresistível atracção gravitacional do relvado
O ritmo de jogo dá muitas coisas.Disparate, o ritmo de jogo da-lhe pulmao, nao lhe da peso e altura. O meu miudo de 12 anos esta quase do tamanho dele...
Nao me lembro de o ver a tombar ninguem, lembro-me de o ver a evitar os choques com inteligencia. Que e a unica forma de sobreviver num meio campo para ele. Dimensao fisica nao tem e nunca vai ter.O ritmo de jogo dá muitas coisas.
O Vasco no início da época era ele que tombava adversários e não o contrário. Mas obviamente que não podemos escudar a exibição do Vasco apenas numa questão de falta de ritmo, foi má demais.
Estou convencido. Boa sorte na tua carreiraNão tem qualidade para o Fcp.
Quero lá saber se foi formado no Porto.
Não tem nivel.
É uma gestão a la Serjão..Temos uma gestão de plantel ridícula e depois esperam-se milagres.
Este rapaz começou por jogar e bem no início de época. Depois desapareceu de repente e, após muitas criticas vilta a ser usado como médio ofensivo (ridículo)! Acaba afastado e quando não joga desde aí!
Agora espera-se mesmo que ao fim deste tempo todo fosse lançado no 11 (já com meio campo delapidado) e a coisa corresse bem? Claro que não ia correr…
A gestão deste treinador é uma anedota e, quando assim é, corre sempre mal, seja com “miúdos” ou com gajos mais experientes. Veja-se o caso do Felipe Anderson quando aqui esteve e o resultado que deu.
Beto, Emídio Rafael, Sereno, Castro, Souza, Rúben Micael, Ukra… eram todos jogadores do nível do Vasco mas naquela altura pareciam todos bons. É uma questão de contexto.Vamos ser sinceros é um jogador mediano e não vai passar disso, neste plantel tem lugar. Agora num plantel há Porto não tinha lugar.
Este no Vitória a atirar-se po chão e a ficar lá deitado em todas as jogadas não durava lá muito tb..É emprestar a um Vitoria desta vida e perceber que nem lá joga com regularidade.
Começou bem ou começou igual mas o pessoal apaixonou-se por ir às bolas todas e andar meio jogo no chão?Começou bem a época e tem vindo a regredir como todos os outros. Denominador comum? O treinador.