D
DaniMontana
Guest
Bode expiatório? O Vasco nao joga um caracol, esta sempre no chão ao mínimo encosto.Prepara-te..vai ser o bode expiatório do cobarde, visto que o Jaime ficou de fora..
Bode expiatório? O Vasco nao joga um caracol, esta sempre no chão ao mínimo encosto.Prepara-te..vai ser o bode expiatório do cobarde, visto que o Jaime ficou de fora..
Nico, Mora...99% das vezes que um gajo não joga e que os adeptos acham que deve jogar, basta um joguito em campo para todos perceberem porque não joga
1% são Vitinhas, acontece uma vez a cada 20 anos onde toda a gente dizia que devia jogar e devia mesmo
O resto é assim; tem que jogar, tem que jogar, ninguém percebe porque não joga e depois joga...e todos percebemos
O Vasco no início da época mostrou ter capacidade para o choque. Pelo menos, bem mais do que tem mostrado.Com ritmo ou sem ritmo nao tem capacidade de choque para ser medio numa equipa grande. Podia fazer os jogos todos que continuava a nao ter.
Por nao ter ritmo de jogo nao aguenta cargas de ombro?O Vasco no início da época mostrou ter capacidade para o choque. Pelo menos, bem mais do que tem mostrado.
Convém gerir melhor os elementos do plantel. Jogadores como Vasco e Borges precisam de ritmo de jogo, tenham ou não qualidade, são jogadores que nesta fase da carreira é imperial que joguem.
Como disse num outro post, não ter ritmo de jogo não desculpa certos aspectos exibicionais que vimos hoje. Mas se não tem ritmo de jogo, não estará na melhor condição física.Por nao ter ritmo de jogo nao aguenta cargas de ombro?
Disparate, o ritmo de jogo da-lhe pulmao, nao lhe da peso e altura. O meu miudo de 12 anos esta quase do tamanho dele...Como disse num outro post, não ter ritmo de jogo não desculpa certos aspectos exibicionais que vimos hoje. Mas se não tem ritmo de jogo, não estará na melhor condição física.
E eu hoje nem sei se foi de não
aguentar, se estava numa de se mandar para o chão.
"Não aguenta"Por nao ter ritmo de jogo nao aguenta cargas de ombro?