Está vivo, afinal!
Boa pergunta mas não sou a pessoa certa para te responder.Porque é que o Franco joga mais do que este?
Tem um penteado estilhoso e o melhor pé esquerdo do plantel.Porque é que o Franco joga mais do que este?
Só jogandoAinda está muito verde. Necessita de crescer mais para entrar mais na equipa.
Não porque depois têm de ir ao dicionário para perceberem a resposta.Não há 1 jornalista que tenha coragem de perguntar pq razão o Vasco está sem minutos de competição nem na A nem na B?
Ninguem lhe vai fazer essas perguntas , o interesse deles é que este gajo fique no poleiro o mais tempo possivel.Depois de aparecer ( a bom nível) durante uns minutos na semana passada, eis que vai desapare Por mais uns tempos.
Ontem teria dado jeito na segunda parte quando era preciso dar mais rotação ao motor da equipa (meio campo). Infelizmente o treinador não percebeu isso (como poucas vezes percebe o que quer que seja) e também ninguém o questiona depois dos jogos sobre estas opções.
é o bigode. é chamativo. eu cheguei a usar só bigode e tinha mais olhos em mim, duvido é que fosse pelos melhores motivosPorque é que o Franco joga mais do que este?
Errou porque olhou pro banco e via o vitor bruno maradoApesar dos erros, mantinha o rapaz. houve lá outros mais experientes que ele que erraram e por lá se mantém.
mas já se sabe agora só joga para o ano
Não percebi aquele descontrolo todo, naqueles últimos minutos quando estava tudo tranquilo, até demais.Errou porque olhou pro banco e via o vitor bruno marado
Ele e quase todos.
Pessoalmente, à parte de ser jogador da casa, não percebo tanto wipe à volta dele. Ainda hoje no dragão, tanta palminha e excitação. Não sei bem porquê..Apesar dos erros, mantinha o rapaz. houve lá outros mais experientes que ele que erraram e por lá se mantém.
mas já se sabe agora só joga para o ano