Este é daqueles que não engana, futuro risonho pela frente.
A mim não... está a percorrer o seu próprio caminho... em garra sim... de resto...Faz-me lembrar o nosso Otávio. Pequeno mas tão grande!
É jovem aindaA mim não... está a percorrer o seu próprio caminho... em garra sim... de resto...
Ele quis dizer as características, algo que também concordo. Pra mim tem potencial pra ser melhor que o Otávio, mas em características só mesmo a garra.É jovem ainda
Tem a qualidade técnica e física para crescer para ser um Otávio
Mas ainda falta mais calma com bola em alguns momentos
--------------------------------------------E andamos uma época com invenções para substituir o Otavio e a chamar à equipa principal o Folha, como único médio da B com potencial para a A, segundo o mestre da tática sem boina, quando tínhamos este médio!? Quase que saía em transferência livre por não ter oportunidades, não ser valorizado e logo não querer renovar nesta situação.
Presidente, renove-se por 5 anos rapidamente, que este médio não engana!
Não vejoAcho que tem mais de Moutinho do que Otávio. Mas isso sou eu.
Para mim nem um nem outro.Acho que tem mais de Moutinho do que Otávio. Mas isso sou eu.
Dizer verdades? Não vejo problemas.Não sei se repararam, mas eu hoje ao ver o jogo outra vez o burro do Brito na sport TV para elogiar o Vasco estar a jogar teve de falar do SC, e que ele já o tinha colocado a jogar e já tinha lançado muitos jovens...que necessidade existe para isso? Sério..
Mas para elogiar o lançamento do Vasco a titular tens de falar do SC?Dizer verdades? Não vejo problemas.
O Sergio foi importante no lançamento do Vitinha e do Fabio Vieira por exemplo. Entre outros exemplos...