Vasco Sousa

Vasco Sousa 15

Vasco Sousa

5.43

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.43 Performance da Época
Jogos
15
Golos
0
Assistências
1
Amarelos
1
Vermelhos
0

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,229
3,486
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Não sei se repararam, mas eu hoje ao ver o jogo outra vez o burro do Brito na sport TV para elogiar o Vasco estar a jogar teve de falar do SC, e que ele já o tinha colocado a jogar e já tinha lançado muitos jovens...que necessidade existe para isso? Sério..

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,916
5,225
Não sei se repararam, mas eu hoje ao ver o jogo outra vez o burro do Brito na sport TV para elogiar o Vasco estar a jogar teve de falar do SC, e que ele já o tinha colocado a jogar e já tinha lançado muitos jovens...que necessidade existe para isso? Sério..
Dizer verdades? Não vejo problemas.

O Sergio foi importante no lançamento do Vitinha e do Fabio Vieira por exemplo. Entre outros exemplos...

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
26,026
1,034
“É um sonho tornado realidade”

Vasco Sousa estreou-se a titular e protagonizou uma excelente exibição frente ao Santa Clara (2-0)

O FC Porto segue no topo da Liga depois de bater nesta sexta-feira o Santa Clara (2-0), nos Açores, na partida que abriu a 2.ª jornada. Vasco Sousa, que se estreou a titular no meio-campo dos Dragões, falou de “um dia muito feliz” e agradeceu “ao clube, à equipa técnica e aos meus colegas” pela oportunidade. “Controlámos a primeira parte e a segunda foi mais disputada, mas saímos daqui com uma vitória justa e merecida”, afirmou o médio relativamente ao jogo.

A estreia a titular
“É um dia muito feliz, trabalho para isto todos os dias. Agradeço ao clube, à equipa técnica e aos meus colegas por esta oportunidade. É um sonho tornado realidade, sem dúvida.”

As pré-épocas com o plantel principal
“Todas as pré-épocas fizeram de mim melhor homem e melhor jogador, por isso é que me estou a afirmar esta época. Espero ter mais oportunidades e vou trabalhar para isso.”

O jogo nos Açores
“Sabíamos que ia ser um jogo muito exigente, em condições difíceis, mas a equipa esteve à altura do jogo. Controlámos a primeira parte e a segunda foi mais disputada, mas saímos daqui com uma vitória justa e merecida.”

Preparado para tudo
“Estou aqui para ajudar o grupo, nem que seja a guarda-redes. Estou aqui para ajudar o clube.”

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,747
21,828
"Vasco Sousa tem sido aposta regular no FC Porto e impactante de ponta a ponta"

Internacional sub-21 português é o médio portista com mais ações atacantes de sucesso e o segundo nas defensivas."
In Ojogo

• Like
  • Love
Reações: K92 e fmorais92