É uma injustiça, o que estão a fazer ao jogador.
Última edição:
Duvido, ele foi titular com a situação do passe igual ao que está. Isto é opção técnicaHá alguma possibilidade desta (não) utilização se dever à situação do passe?
Mas não faz sentido, senão para isso nem sequer tinha chegado a titular.
3 jogos em que nem 1 minuto faz.
Já renovou.Há alguma possibilidade desta (não) utilização se dever à situação do passe?
Mas não faz sentido, senão para isso nem sequer tinha chegado a titular.
3 jogos em que nem 1 minuto faz.
Sim, na duração do contrato estamos protegidos, mas refiro-me aos 40% que estão do lado do Vitória.Já renovou.
E mesmo com bola fazia melhor ja que e bem melhor que esses dois a distribuir jogo.Hoje fez falta porque faria faltas
Mas não era solução milagrosa
Embora, sem bola, dê mais soluções que Grujic e até Eustaquio, a meu ver
Entrou em GuimarãesDe titular e jogador em destaque, passou a suplente sem ter direito sequer a alguns minutos em 3 jogos consecutivos.
É muito complicado entender este desaparecimento do Vasco e é uma situação que me leva de volta a tempos recentes dos quais não tenho quaisquer saudades.
Não, não entrou. Não soma um minuto há 3 jogos seguidos.Entrou em Guimarães
Era gajo para ter impedido o segundo e terceiro golos, em que a equipa recuperou a passo e sem garra nenhumaHoje fez falta porque faria faltas
Mas não era solução milagrosa
Embora, sem bola, dê mais soluções que Grujic e até Eustaquio, a meu ver
Estamos exactamente na mesma situação. Nem sequer reparei que entrou. Mesmo assim, deve ter uns 4 minutos em campo nos últimos 3 jogos.Não, não entrou. Não soma um minuto há 3 jogos seguidos.
Edit: ai que caraças, parece que entrou mesmo quando houve tripla substituição. Eu nem o vi.