Vasco Sousa

Vasco Sousa 15

Vasco Sousa

6.24

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.24 Performance da Época
Jogos
8
Golos
0
Assistências
1
Amarelos
0
Vermelhos
0

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,786
6,044
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Sempre que jogou fê-lo bem, mesmo em alvalade não foi o pior. Coincidência ou não, deixou de ser titular depois desse jogo. Tem de ser ele ali e não o Eustáquio, muito menos o Grujic.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
2,554
5,803
Conquistas
1
Há alguma possibilidade desta (não) utilização se dever à situação do passe?
Mas não faz sentido, senão para isso nem sequer tinha chegado a titular.
3 jogos em que nem 1 minuto faz.

• Like
Reações: Bitaites

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
5,639
5,966
Há alguma possibilidade desta (não) utilização se dever à situação do passe?
Mas não faz sentido, senão para isso nem sequer tinha chegado a titular.
3 jogos em que nem 1 minuto faz.
Duvido, ele foi titular com a situação do passe igual ao que está. Isto é opção técnica

• Like
Reações: John19 e Viena

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
763
725
A questão do passe e da cláusula é preocupante. Em caso de sucesso da equipa e dos jogadores estas situações vão colocar-se! No Vasco, no Mora, no Martim….

O legado é mau e tem de ser trabalho, se fosse nós lá debaixo todos teriam cláusulas de 100 M e passes completos. É impensável estarmos a falar de miúdos de 17/20 anos da nossa formação, sem termos a totalidade do passe.

PdC quis destruir o FCPorto e isso é provado na auditoria interna, o resto são distrações ou palha para encher a pança de muitos.

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,715
8,786
43
Porto
De titular e jogador em destaque, passou a suplente sem ter direito sequer a alguns minutos em 3 jogos consecutivos.
É muito complicado entender este desaparecimento do Vasco e é uma situação que me leva de volta a tempos recentes dos quais não tenho quaisquer saudades.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,326
16,593
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
De titular e jogador em destaque, passou a suplente sem ter direito sequer a alguns minutos em 3 jogos consecutivos.
É muito complicado entender este desaparecimento do Vasco e é uma situação que me leva de volta a tempos recentes dos quais não tenho quaisquer saudades.
Entrou em Guimarães

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,498
2,892
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Este eclipse de presença em campo e tendo em conta as prestações do nosso meio campo dá pano para mangas.

Passo a palavra ao nosso mister senhor e dono das opções pois a este atitude e qualidade não se pode apontar o dedo.

*Fomos atropelados e violados por um Bodo que mesmo com 10 marcou e poderia ter feito mais golos o que é VERGONHOSO.

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,715
8,786
43
Porto
Não, não entrou. Não soma um minuto há 3 jogos seguidos.

Edit: ai que caraças, parece que entrou mesmo quando houve tripla substituição. Eu nem o vi.
Estamos exactamente na mesma situação. Nem sequer reparei que entrou. Mesmo assim, deve ter uns 4 minutos em campo nos últimos 3 jogos.

• Like
Reações: Viena

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,591
13,499
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
O pior foi mesmo ter desaparecido da equipa depois de ter sido dos poucos que jogaram alguma coisa em alvalade

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,993
18,940
Tem que voltar ao 11. Nenhum dos jogadores escolhidos para jogar na posição dele mostraram ser melhores.
O Eustáquio nem esteve mal em Guimarães, mas ainda assim é curto quando comparado com o Vasco.