se fosses o Vaná o que é que ias pensar em relação a isto?simao977 disse:Mas isso terá certamente a ver com o mediatismo do jogador e da transferência e não com a vontade de esconder a transferência...
ias andar cheio de moral, não?
se fosses o Vaná o que é que ias pensar em relação a isto?simao977 disse:Mas isso terá certamente a ver com o mediatismo do jogador e da transferência e não com a vontade de esconder a transferência...
Não diria esconder, diria mais tentar que tivesse o menos destaque possivel.simao977 disse:Mas isso terá certamente a ver com o mediatismo do jogador e da transferência e não com a vontade de esconder a transferência...
Não, certamente que não.katatonia10 disse:se fosses o Vaná o que é que ias pensar em relação a isto?
ias andar cheio de moral, não?
A contratação em si para mim foi boa, dependendo do que acontece com o Sá, o Bolat e o Fabiano. As pessoas tendem a reagir de forma quente, sem pensar muito racionalmente.JAEP disse:Não diria esconder, diria mais tentar que tivesse o menos destaque possivel.
O FCP tem feito isto muito nos ultimos tempos, quando eles vêm que o feedback não é bom fazem isto.
Nem é em relação ao Vaná propriamente, é mais pelo facto de as pessoas reclamarem com razão ou não que é mais um GR nos nosso quadros.
Vai ao facebook e vê a cronologia então. E vê o que vem primeiro... A partida para o Mexico (Com Vaná) ou o FC Porto a comunicar a contratação do jogador...simao977 disse:Mas ele foi anunciado no Facebook e no site, como são todos os outros.
Eu sei, não preciso de ir.JAEP disse:Vai ao facebook e vê a cronologia então. E vê o que vem primeiro... A partida para o Mexico (Com Vaná) ou o FC Porto a comunicar a contratação do jogador...
É no minimo amador para um clube ENORME como o FC Porto. Mas pronto, concordo contigo em relação à contratação. Boa contratação, se...simao977 disse:Eu sei, não preciso de ir.
Mas então foi anunciado, certo? Não interessa se antes ou depois da viagem, pelo menos para mim.
Talvez ainda seja demasiado cedo para tirarmos esse tipo de conclusões.DUARTM disse:Mais vale um Vaná cá do que um Vaná lá.
Enviado do meu K01H através de Tapatalk